quarta-feira, 5 de outubro de 2011

7º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 45

Oi genteeeeeeeeeee
tudo bem com vcsssssssssssssssssss????
comigo tudo certoooooooooooo....
Passei o dia estudando e cozinhando frangoo...
so me restou tempo para ir na academia a noite....
tarda mas nao falha!!!!!!!!!!!

Esses dias presenciei uma peculiaridade nas palavras de segurança dos blogs.
Fui escrever um comentario para minah rata querida PAULETCHEEEE... eis que surge a palavra de segurança para postar o coment:

ISSO EH QUE É PALAVRA DE MAROMBEIRA! kkkkkk

Bom... hj fui com meus pais num lugar chamado O PARMEGIANA!
Adivinhem.. so tinha parmegiana.. acomapnhandod e arroz branco e batata crocantes (lê-se imersas em gordura!)




Soluçao: "Garçom, eu gostaria de um file a parmegiana de FRANGO, grelhado e nao a milanesa, sem queijo, sem molho, sem arroz e sem batata. E uma porçao de mandioca cozida!"
A cara de ué dele foi um maximO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(A foto vai na parte da dieta)

TREINO: PEITO + BICEPS + ABS + PANTURRILHA

DIETA:

ao acordar: whey
Refeiçao 1: creme de mandioca (100g) + 5 claras e 1 gema

Refeiçao 2: creme de mandioca (100g) com frango (100g)


Refeiçao 3: file de frango (devia term entre 100 e 150g) + 100g de mandioca + salada
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 4: batata doce (100g) com 5 claras


Refeiçao 5: Batata doce (50g) + 15g de whey + glutamina + bcaa (resolvi treinar de ultiam hora)
                  Pós treino: 15gde whey + bcaa 5g + glutamina 5g + waxy maize 20g + creatina 5g

REfeiçao 6: myofusion!!!!

è isso ai gente... bem sucinto pq to cansadinha e preciso nanarrrrrrr!
Beijao muchachaaaaaassssssssss

15 comentários:

  1. Hahahahahha, adorei! Tinha de ser no meu blog mesmo!
    Menina, não sabia dessa comidinha, vou pedir quando for!

    Hoje,foi tenso..me rachei de rir no grupo...hahahaha
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. EU FIZ ISSO HA POUCO! O marido e eu fomos sair pra conhecer um barzinho novo...quero uma porção de filé, sem óleo e sal e a mandioca que acompanha eu quero cozida....e a cara do garçom: COMO ASSIM COZIDA? Eu respondi, ué, pra fazer a frita vcs nao precisam cozinhar antes? Então eu quero sem fritar...e ele trouxe....adorei! Sai, conheci um bar novo e nao saí da dieta!!!

    ResponderExcluir
  3. essa foto desse bife a parmegiana foi mancadaaaaaa!!!!hahahahahaha
    Hj minha mãe fez mandioca frita, massss antes peguei a minha cozidinha!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ai Camila... Mandioca frita é tuuuudo de bom!!! É uma das poucas frituras que eu adooooro!!!
    Agora Kaka esse parmegiana aí tava com uma cara boooa... E bem GORDA!!! O brabo de pedir essas modificações é que as criaturas sempre ficam questionando né? Odeio isso! Poxa, não dá só pra fazer e deu? Gente chata.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai Camila... Mandioca frita é tuuuudo de bom!!! É uma das poucas frituras que eu adooooro!!!
    Agora Kaka esse parmegiana aí tava com uma cara boooa... E bem GORDA!!! O brabo de pedir essas modificações é que as criaturas sempre ficam questionando né? Odeio isso! Poxa, não dá só pra fazer e deu? Gente chata.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Kaka, só vc mesmo pra me fazer rir, poutz! Adorei a dica de como pedir nos restaurante,s vou adotar!
    Me passa a receita desse creme de mandioca aeeeeeeee!

    Vc que faz tuas comidinhas? acho peerfeitas!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. menina esse creme de mandioca + frango parece canja....deu água na boca.
    Quando eu faço não fica bonito assim não. kkk

    bjos gatona

    www.blogdatatizinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. o que é esse creminho de mandioca no café da manhã Kaka!!!! mas que barbaridade...deve ser muito bommm!!!! no fim..tu comeu um frango grelhado no restaurante....tu é espertinha hein moçinha!!! rsrsrs!!!! adoroo!!! beijoo

    ResponderExcluir
  9. Paulinhaaaaaaaaaa...
    pois ehhhh... tive q pedir sem tudooo o mei parmegiana kkkkkkkkkkkkkkk

    ooowww. esse grupo ta parecendo mais um show de humor do q um grupode fitness! kkkkkkkk
    bjao lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. NUAAAAAAAARAA...
    as pessoas ficam meio perplexas... é até engraçadoooo!!!
    Mas a sensação de sair...passear e se amnter na dieta é muuuuuuuuuuuito gostosaaaaaaa.... adogoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Camisss.. o bife a parmegiana foi mancada comigo tb.... vcs so tao vendo a foto.. e eu q estava do lado dele como uma assombraçao?? medaaaaaa
    mandioca frita é uma tentação do capetaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Brunaoooooooooooo.....
    pois é colega... é so fazer..... nao precisa ficar perguntando mto....
    o cliente quer o q quer kkkkkkkkkkkkkkkkk
    q raivaa

    ResponderExcluir
  13. Chrissssssss.. nao tem jeitoo.. tem q ser assim viuuu??? sempre manter a dietaaaaa
    O creme vai pro proximo postttttttttt
    bjao lindaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Tatiiiiiiiiiii ficou mto bao o creme de mandioca c frangoooooooo...
    to comendo sempreeeeeeeeeeeeeeeee
    e eh uma refeiçao suepr completa hehehehe

    ResponderExcluir
  15. Carolaineeeeeeeeee
    o creminho tem salvado minha vidaaaaaa...
    tava enjoada das outras comidassssss ehehhehehehe

    clarooo.. manter a dieta ate no restaurante q so vende parmegiana kkkkkkkk

    ResponderExcluir