quinta-feira, 6 de outubro de 2011

7º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 46

Oi gentemmmmmmmmmmmmmmmmm
tudo bem com vcssssssssss?????

Comigo tudo óóóótimooooo!!!
Hoje eu fiz algo que renovou minha alma.... Afinal.. minha vida tb nao se resume a estudar, academia, dieta e ratas de laboratorio (taaa talvez uns 90% do tempo, os outros 10% eu durmo auauhuaha) mas.... eu faço outra coisas tb...
Hoje fiz um trabalho social no Ambulatorio Infantil aqui da minha cidade.
Jogos, brinquedos gratuitos, brincadeiras, pula-pula, bexigas, pinturas..... E agora, o melhor: CACHORRO QUENTE, ALGODAO DOCE, BOLOS DE DIFERENTES SABORES, REFRIGERANTE, SORVETE, BALAS, PIRULITOS... enfim.. uma perdiçao infantil!
Chegou a hora da minha refeiçaoe  aidna nao podia ir pra casa.... O que eu fiz? Desenterrei uma whey na bolsa com um pouquinho de waxy (10g).,. e joguei pra dentro! hehehehe... Sentindo-me saciada... Nao toquei em nada de lá. Com isso... almocei um pouqinho mais tarde
Okok.. o negocio era pra crianças, mas adivinhem que se divertiuuuu??? EUUUUUUUUUUUUU...
Umas retardada de asas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sei que pra mim foi satisfatório! .... Apareci no escritorio do meu namorado assim depois,....
Se ele tinha duvidas de que eu era retardada.... Agora ele teve certeza! uahuahuahuah
Tanto q me mandou uma msg assim depois: "nene vc tava linda!"..... Eu respondi: "Seja sincero vai.. eu tava parecendo uma idiota." Ai ele respondeu: "TA, OS DOIS! kkkkkkkkkkkk"
Melhor calar-me! ahhaha

TREINO: OMBROS + ANTEBRAÇO + AERO
O treino de ombros me quebrou. Literalmente irritei meu musculo.. principalmente o posterior. Pela primeira vez em 4 semanas, fiz antebraço, mas fiz sem carga. So uma fisioterapiazinha geriatrica!!! Minha tendinite doeu no antebraço normal, mas nao no inverso. Mas doeu beeeeeem pouquinho. Acredito que fazendo sem carga e com bastante repetiçoes, eu vá fortalecendo essa regiao!

DIETA:

ao acordar: whey!
Refeição 1: omelete (5 claras + 1 gema) + 100g de batata doce


Refeiçao2: whey 15g com waxy 10g (urgenciaaa)

REfeiçao 3 (1h15 apos refeiçao 2): 80g de mandioca (diminui por causa do waxy) + 150g de truta salmonada + salada + escarola
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 4: 5 claras + 50g de batata doce (1h pre treino)
                  20 mins pré: 5g bcaa + 5g glutamina + 15g de whey
                  Pós treino: 5g bcaa + 5g glutamina + 5g de creatina + 15g de whey + 20g de waxy

Refeiçao 5: creme de mandioca (100g) e brocolis + escarola + 150g de truta salmonada + salada
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 6; myofusion!!! (30g)


A pedidos da minha queridíssima Christine Oliveira, ai vai a RECEITA SUPER DIFICIL DO CREME DE MANDIOCA!!

100g de mandioca cozida
100ml de agua
uma pitada de sal
uma pitada de noz moscada
uma pitada de pimenta do reino
Salsinha

Bata tudo no liquidificados menos a salsinha.  Despeje an panela para esquentar! Coloque a salsinha e esta pronto! ahhahahaha
Vcs podem adicionar legumes na hora de bater (como fiz acima com brocolis.... como ja fiz com abobora) Fica muito bom! Mas ai so adicionar um pouquinho mais de agua!!!


é isso ai muchachassss...
besossss

10 comentários:

  1. Garota lindaaaaaaaaaaa, vc é muito querida! obrigadinhaaaaa pela receita, vou fazer amanhã! =)

    PS: vc tava linda de brabuleta! hehehehe ainda mais fazendo o bem, e sem olhar a quem! tá de parabéns de tudo: treino, dieta e, principalmente, coração!

    bjoooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Kaka!! Vc tá linda de asas!!! adorei!! Trabalho voluntário é mto bom, a gente sai renovada né!
    Dieta como sempre linda!!
    bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Que fofa Kaka!! Amei a foto!!
    Isso mesmo, a gente tem de se doar um pouco também. E vc não é retardada não!
    bjs grandões!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo dia Kaka...crianças tem ótima energia..são puras e nos fazem tão bem!! Adorei a foto!!!! e as comidas então nem se fale...sonho meu!!! beijoooo

    ResponderExcluir
  5. vc cantou borboletinha lá na cozinha fazendo shake de whey pra Kakazinha? Bjs.

    ResponderExcluir
  6. chrisssssssssss....
    tem nada nao linda.. sempre que vc precisarrrrrr

    Owww.. eu estava sensualizando de asinhas! kkkkkkkk
    ahh chris eu adoro esses trabalhossssssss..... me sinto super bemmmmmm!!!
    obrigada lindonaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Camissssssss... se um dia vc quiser ir pra balada com elas, eu te empresto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aaahh sai com a alma lavadaaaaa.. adoroooooooo

    ResponderExcluir
  8. Pauletcheeeeeee... eh tao bom ajudar qm precisaaa... me sinto viva!!!!
    vc fala q eu nao sou retardada pra nao vive comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Carolaineeeeeeeeeeee....
    elas me renovammmmmmmmm! eu adorooooooooooooooooo
    as comidas tb me renovam kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! tb adorooooooooooo! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Flaviaaaaaaaaaa... hahahahhaha
    adorei a musicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahhaha...
    mto boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir