sexta-feira, 7 de outubro de 2011

7º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 47

Oi gentemmmmmmmmmmmmm
tudo bem com vcsssssssssssss????

Bom.. comigo tudo certo, e nada resolvido!!!!
Hoje eu nao fiz nada X nada! Foi um dia preguiçoso... só treinei e tals....
Agora vou "sair para passear no bosque"... mas dessa vez... vou junto com o lobo! hahahahhaha
EU nao tenho nada pra contar pq nao fiz nada de interessante!.. okok MOFEI.... a assistente do lar passou por aqui... passou o aspirador em cima e mim e eu nem dava sinal de vida! hahahahaha
So levantava pra fazer minhas refeiçoes! ( e usar o PIPI-ROOM)
MERECIDO DESCANÇO!!! -> até parece q eu passo o dia cortando cana!!!! auuahuahuah  descanço de quem nao faz nada na vida.. so estuda!

Na academia, eu ganhei meu dia... estava eu fazendo meu treinao (q por acaso foi de cair o * da bunda), e a moça da limpeza + uma aluna da academia me param e dizem... "Nossa, se eu fizesse oq vc faz eu ia precisar do SAMU pra me tirar dai... vc faz tudo diferente de todo mundo"..... eu educadamente dei risada.... ai depois... no segundo set de exercicios, elas novamente me param e soltam: "Nossa... olha os musculos da suas pernas q lindos... tao saltados!" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh MASSAGEOU MEU EGO!!!! Eu disse: "poxa... mas eu nem vejo grandes.. me vejo tao pequena e franga (vigorexia.com!)"...... e elas disseram: "nossa, quisera a gente ser assim....!"
Continuei meu treino.. nao tinha tempo pra jogar conversa fora... mas foi otimo ouvir aquilooo!!!
Apesar de eu realmente continuar me vendo franga!!!!



Nao acredito que a vigorexia seja um problema tao serio. Se torna serio a partir do momento que se faz uso de susbstancias hormonais ilicitamente. Mas esse eh papo para outro post! EU uso minha vigorexia como um propulsor... para que eu tenha incentivo para treinar sempre mais e buscar sempre o melhor!!!

Hj fiz um lanche pra minha ame q deu agua na boca.. vou fazer no meu off: pao integral + salmao + cenoura + alface + queijo minas



TREINO: POSTERIORES E GLUTEOS
adicionei gluteos no cross (superserie da paulinha ... perna chute seguido de perna esticada) -> tive se sentar pq tudo rodou! hahahah

DIETA:

Ao acordar WHEY
Refeição 1: 5 claras + 1 gema + 100g de mandioca

Refeiçao 2: patinho (150g) + mandioca (100g) + escarola + salada
apos refeiçao: omega 3 1000mg e vit c 500mg


Refeiçao 3: 5 claras + 50g de batata doce (1h antes do treino)
                  20 mins pré: 5g de bcaa + 5g de glutamina + 15g de whey
                  DURANTE: 5g de bcaa + 5g de glutamina
                  Pos treino: 5g de bcaa + 5g de glutamina + 15g de whey + 5g de creatina + 20g de waxy

Refeiçao 4: 150g de truta salmonada + creme de batata doce (100g) com cenoura e espinafre + salada
apos refeiçao: omega 3 1000mg e vit c 500mg


Refeiçao 5: myofusion (30g) com leite de soja ZERO (vou mimir tarde hjjjjj)

Refeiçao 6: frango grelhado (100g) com salada ou carpaccio (100g) com salada (decidirei na hora)

Refeiçao 7: myofusion de novoooo (30g) c agua!

É isso ai meus amores.....
fico por aqui q estou me embelezando (#maquiagemnaofazmilagre)
ja fiz funelaria e pintura (lê-se manicure)
É isso aiiiii

besos muchachas

(para as ratas: rumo ao aero noturno kkkkkkkkkkk - coisas de ratos.... na rodinha!!!!)

8 comentários:

  1. Aaaaaah, sua linda! arrasando na academia, hein? Parabénsssssssss, gatona, isso é só o começo!!!

    Simplesmente racheeeeeeeeei com o vídeo! uhahauhhuauh muito engraçado!

    beijoooooooo e divirta-se!

    ResponderExcluir
  2. Nem comentei que fiquei com a maior vontade de comer seu peixinho de ontem....é o mesmo hoje??? Tem uma cara deliciosa!! Ai bom demais descansar né? fazer as patinhas...cuidar da mente!! Já fiz meu aero diruno hoje...pq a noite de trabalho é longa e tinha que compensar né?kkkkk beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Maluquete!!!! fiz uma sopinha aqui em casa com brocolis e lembrei de ti...tão apetitosos teus os caldinhos...que não resisti e fiz tbm!!!Como sempre minha Kaka....muito bem humorada e arrepiando nos treinos...adorooo!!!! beijooo querida!

    ResponderExcluir
  4. Kaka, vigorexia pega? rs
    To pensando em comprar uma rodinha destas e por aqui em casa.hahahahha
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Chrisssssssss..... aiii foi tao legallllllllll
    fiquei super felizzzzzzzzzzzz :DDDD

    o video dos ratos eh demaisssssssssssss kkkkkkkkkkk
    ri horrores

    ResponderExcluir
  6. sim NUARAAAAAAAAAAAAA....
    eu faço varios peixinhos de uma vez... depois eh soe squentar kkkkkkkkkkkk....
    aiiii adorei descansarrrrrrr.... tava precisandooo.. tava c a cabeça cheeeeeeeeeeia... mas.. agora to 100%%%%%%

    bjao lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Carolaineeeeeeeeeeee..
    vc fez a sopitaaaa?? eu adorooooooooooooooooo
    mto bommmmmmmmmmmm,.. e encheeeeeeee!! hhahahhaha
    bjao lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Pauletche Patinetche da Mobiletche q faz... esquece!
    Como disse a Fer... nao eh vigorexia.. eh eprfeccionismo!! e se isso pega.. eu peguei de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ouuuu... ja pensou uma rodinha dessas pra seres humanos? kkkkkkkkkkkk morriiii
    #imaginaçaofertil

    ResponderExcluir