domingo, 9 de outubro de 2011

7º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 48 e o OFF do 49

Oi genteeeee...
tudo bem com vcssssssss????

Hoje eu vou falar do dia 48 (sabado) e 49 (domingo off)

Minha querida e amada mamae, uma fofaaaaaaaaa... me ve todos os dias socando comida na bolsa.... Foi daí que essa fooooooooooooofa resolveu me dar um presentinho mais fofo aindaaaaaaaaaaaaaaa... que eu amééééiiiiiiiiii.... uma bolsinha térmica ROSA (a Niuara vai querer me roubar!)
Olha q lindaaaa:



amééééiiiii de paixaooooooo... agora tenho lugar pra levar minhas marmitinhas sem que elas estraguem (como aconteceu com as pobres batatas doces da Pauletcheee!
Eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Bom Vamos a dieta do dia 48 (SABADO)

Refeiçao 1: whey + leite de soja

Refeiçao 2: carne (maminha) 150g + couve de bruxelas + mandioca (100g) + cenoura + vagem
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeição 3: hamburguer caseiro (postarei a receita) 100g + 100g de mandioca

Refeiçao 4: maminha (100g) + 1 unidade de alcachofra
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeição 5: myofusion

Refeiçao 6: alcatra com salada

Refeiçao 7: file mignon

Refeiçao 8: myofusion

(2 refeiçoes a mais pois fico acordada até mais tarde no fds!!!!)


DIA 49 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFF

Bom.;;; meu domingo até q começou bem mas ta terminando um lixo...
Bate uma depre de vez em quando....
sei la pq.... vim so pra postar pra vcs mesmo.. e ir ficar quietinha na minha... to precisando! ehhehe
OBS: nao eh so pq eh off e eu to da depre, q eu vou afogar minhas magoas em 22 pedaços de pizza e 36 litros de sorvete!!!! Lê-se BOM SENSO!
Muito menos afogar magoas no alcool..........



Dieta: (nao tirei fotos gente... esqueciiii)

Refeição 1: whey + uma barrinha organica (s açucar, s gordura)

Refeição 2: granola com myofusion

Refeiçao 3: alcatra (so tinha arroz branco e feijao.. e estava na casa do namorado... optei por ficar so com a carne... é off mas nao esculacha neh?? heheheh)
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeição 4: manga desidratada e 1 pera (baixo ig) + 5g de bcaa

Refeiçao 5: maminha com alcachofra e salada
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeiçao 6: myofusion!!!!!


É isso ai lindasssssssssss...... meu super offffffffff!! hahahahaha... queria ter comido mais frutas, masssssss.... é isso aiiii.... nao deu....
Besos muchachas

OBS: amanha.. prometo e respondo os recados atrasados ehehhehehe

12 comentários:

  1. Kaka, eu ammmmeeeeiiii sua bolsinha, quero uma igual..
    naquele dia, as minhas estavam na bolsa termica, mas acho que ja estavam estragadas cruas mesmo...rs
    Pode perguntar pra mama, se onde ela comprou vende on-line, pq eu querooo!! hahahaha
    Ainda bem que não comeu tanta pizza, senão, chicoteee!! kkk

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Kaka, teu off nem parece off!!! perfeito!


    ameeeeei a bolsinha! faço côro com a Paulinha: tem online? =D bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Esse fim se semana só deu maminha heim....rs

    Lindinha a termica, agora nao terei mais que emprestar a minha pra vc!!!!

    Beijooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindaaaaaaaaaaaa ia combinar com meu rayban!!! Ameiiiii!! Eu dei uma avacalhadinha no off...bebi :( mas td bem hoje já ta td normalzinho...to mega cansada hoje..aiaiai te entendo tb quero ficar na minha quietinha!! Mas acho que é porque estou sem treinar...sabe que eu fico maior desanimada qdo nao treino....horrivel né?

    ResponderExcluir
  5. Kaka...que linda sua bolsinha!!! Tem dias que queremos ficar quietinhas mesmo...mas mto obrigada por ter vindo falar com a gente!!! tenha uma ótima semana sua maluquete querida!!! beijo no coração.

    ResponderExcluir
  6. Paulinhaaaaaaa... ela comprou numa loja aqui da minha cidadeeeeeeee
    mas vou mandar uam de presente pra vccccccc hehehhehe
    eh tao lindaaaaaaa.. me apaixoneiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  7. Chrisssssss......
    pois eh menina.. como dia a ANA SCRAT meu off seria o on de mta gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas eh a vida da dieta restritiva... faz parte kkkkkkkkk

    entaooo.. minha ame comprou numa lojinhaaaaa....
    mas deve ter na internet simmm

    ResponderExcluir
  8. Kakakakatiaaaaaaa... deu maminha... "uma sua"... kkkkkkkkkkkkk

    ahhhhhhh verdadeeeeeee.. agora eu tenho minha propria termicaaaaa rááááááá! kkkkkkkkkkkkkkkk
    to em achandooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. NUARAAAAAAAAaa.. ia combinar super com seu raybannnnn! kkkkkkkk
    pensei em vc na horaaaaaaaaaaaaa... kkkkkkkkkkkkk

    nossa.. eu fico o cu do frango qndo nao treino!!!!
    desanima mtoooooooooo..
    avacalhou no off mas recupera logo essa semanaaaaaaaa :DDDD

    ResponderExcluir
  10. Carolaineeeeeeeeeeee......
    ehhhh masss... isso passa quando eu treinoooo...
    ai libero um monte de endorfina e fico bem kkkkkkkkkkkkkkk
    bjao lindonaaa

    ResponderExcluir
  11. Kelly.. vc querrrrrrrr??????????
    vc vc vc vc vc vc vc querr????

    EU TENHOOOOOOOOOOOOO! kkkkkkkkkkk morra de invejaaa

    ResponderExcluir