segunda-feira, 10 de outubro de 2011

8º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 50

Oi genteeeee
td bem com vcsssss???

Hoje estou postando somente pra vcs... pra o desanimo e a vontade estao... na verdade nem sie onde eles estao.
Devido a essa m* de queimadura de 2º grau no braço, nao to podendo treinar. Ta doendo demais.
Os remedios me deixam enjoada e sonolenta. Comer esta sendo um martírio.
So quero q isso tudo passe logo.
Nem tirei fotos dos pratos hj...
Amanha vou treinar com braço doendo ou nao... Nao to nem aiii!!!
Desculpem pelo post ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuim de hj.. mas... tem dia q a noite eh soda! heheheh

DIETA:
ao acordar whey
Refeiçao 1: omelete de 5 claras e 1 gema + 100g de batata doce

Refeiçao 2: 1h antes de almoçar (tive problemas c o almoço hj): whey + batata doce

Refeição 3: couve de bruxelas + cenoura + abobrinha + hamburguer caseiro (eu fiz!!!) de patinho 160g
apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeiçao 4: 100g de hamburguer caseiro + 100g de batata doce

Refeiçao 5: 120g de frango desfiado + couve de bruxelas + cenoura + abobrinha
apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeição 6: myofusion + 10g de glutamina + 5g de bcaa

Hoje resolvi nao colocar carbo direto na 5 refeiçao pq nao treinei...

É isso ai gente...
to cuspindo marimbondo,...
esperar pra tomar meu myofusion e capotar q eu ganho mais...
tento nao estressar pra nao catabolizar.. ams ta difiiiiiiiiiicil! Minha nossa senhora da Bicicletinha

Besos muchachas

4 comentários:

  1. Ai, kaka, to triste por vc...caramba, que droga esse lance da queimadura! Mas mantenha a dieta certinha e tenta descansar pra não piorar. Fica bem, tá? e volta logo! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Calma, Kaka, tudo vai dar certo, fique tranquila, amanha, com certeza, seu braço estará melhor!
    lembra do que te disse ontem? Não quero ver vc assim de jeito nenhum, viu?
    Estamos torcendo por vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oooohh Kakazinha!!! Não fica assim não, essas coisas acontecem e ás vezes só o que nos resta é esperar passar, ficar triste ou brana não vai melhorar em nada! Vai deitar, dorme cedo, te cuida que amanhã é outro dia!
    Melhoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Kaka querida...que aconteceu com teu braço guria?...fiquei preocupada..espero que melhore logo...fica bem viu maluquete..beijooo

    ResponderExcluir