quarta-feira, 12 de outubro de 2011

8º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 51 e 52

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeee.. tudo bem com vcssssssssssss???

Morram de inveja, sabe pq?? EU TREINEI NO FERIADOOOOOOOOOOO! KKKKKKKK
Tem uma academia q abre aqui.. e como meu pai eha migo do dono... ao inves de pagar 20 reais.. paguei 5 pra treinar.. e muuuuuuuuuuito bem pagooo!!!
Hahahhaha... VIGOREXA naoooooooo!!! Ja diz a Fer... PERFECCIONISTAAA! kkkkkkkk

Vamos lá...

TERÇA-FEIRA - DIA 51 DA OPERAÇÃO

TREINO: COSTAS + TRICEPS + ABS + AERO INTERVALADO

Deixem eu contar.. estava na academia fazendo minha remada articulada com 22kg de cada lado... execuçao lindaaa.... negativando..... tdo perfeito... qndo 2 adolescentezinhos FRANGOLINOS soltam um pro outro olhando para minha performance no aparelho: "so pode ser bomba" -------------------------- ¬¬
Bomba eh oq eu vou colcoar no rabicó dele.. seu frango a passarinho de m****! Se bem q eu adorei ouvir aquilo de uma certa forma.... Pq eu humilhei os nuggets!!! (se eh q posso chama-los de frangos)

DIETA:

ao acordar minha querida e amada, salve salve, salustiana WHEY!
Refeiçao 1: creme de mandioca (100g) com frango (120g)

REfeiçao 2: igual a refeiçao 1!!!!

Refeiçao 3: igual refeiçao 1 e 2 + salada!!!
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 4: 50 g de amndioca +frango desfiado (120g) 1h pre treino
                  20 mins pre: whey 15g + bcaa 5g + glutamina 5g
                  Pos treino:  whey 15g + bcaa 5g + glutamina 5g + creatina 5g + waxy maize 20g

Refeiçao 5: uma deliciosa salada de atum com cebola + alface + cenoura + 100g de batata doce
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 6: myofusion + leite de soja e canela

Refeiçao 7: atum!!!!!!!!

Refeiçao 8: myofusion com agua!

Como viram,.. eu mimi mais tarde... vespera de feriadoooo! hahahahhaa
Uma observação: tive uma noite de rainha: da cama pro trono, do trono pra cama!
Essa informaçao era desnecessaria, mas, como eu sou fdp e adoro irritar kkkkkkkkkkkkkk


QUARTA-FEIRA DIA 52 DE OPERAÇÃO

TREINO: QUADRICEPS COM GLUTEOS

Devo dizer q depois do treino fui dar um treinao de abs rpo namorado!
Ele sofreu tadinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DIETA:

ao acordar.... minha wheyzinha pra nao perder o costume.. com meu leitinho de soja zeroe  minha canelinha!
Refeiçao 1: SE LIGUEM NA MAROMBISSEEEEEEE: PEIXE CRUUUUU!!!!!!

REfeiçao 2:  Peixe grelhado !50g + batata doce 100g + salada de almeirao com cebola
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 3: Peixe cru de novoooooooo com mandioca (eeeeeeeeeeelaia.. maromba do cacete!! kkkkk combinaçao demerda kkkk) 1h pre treino
                 20 mins pre: whey 15g + bcaa 5g + glutamina 5g
                 Durante: 5g de bcaa + 5g de glutamina
                  Pos treino:  whey 15g + bcaa 5g + glutamina 5g + creatina 5g + waxy maize 20g

Refeiçao 4: frango 120g (vapza) com batata doce 100g (roubei do namoradooo!!!)
Apos refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeiçao 5: myofusion

agora... camaaaaaaaaaaaa!!!! Mimireiiiiiii!!!!
besos muchachas

OBS IMPORTANTE: EXISTEM PESSOAS QUE ELEVAM NOSSA ALMA! OBRIGADA PELA AMIZADE QUE PREENCHE MEU EGO TODOS OS DIAS PAULA GOMES!!!! OBRIGADA POR ESTAR LA PRA ME OUVIR QUANDO PRECISO! OBRIGADA POR SE INTERESSAR!!!!

7 comentários:

  1. Tá tomando bomba neh Kaka!!!hahahhaa....e como assim maluquete...peixe cru no café da manhã!!rsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaaaaa...força e determinação!!!

    ResponderExcluir
  3. jisuisssssssssssss peixe cru!!!! mas to começando a pensar em tomar sopa de manha tb ando com muita fomeeeeeeeeeeeee!!! Muito bom ser chamada de maromba né?!! Orgulhosa de vc 22kgs!!! Uauuuuu vc é a mais maromba ever!!! linda!

    ResponderExcluir
  4. Kaka, vc é fofa demais mesmo, não é?
    Eu é que tenho de agradecer pelo seu carinho, mesmo antes da gente se conhecer melhor, vc é muito bacana e especial!
    Agora já sei que eu chamo pra me defender, hahahahahhaa...
    Obrigada por tudo, mesmo, viu?
    E adorei a ogrisse, maromba que é maromba, num come, abastece!! hahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Peixe cruuuuuuuuuuu Kakazinha?!?!!? Porque guria?! Preguiça de cozinhar, o que foi isso?! Hahahaha! Só tu mesmo! Depois da pimenta no myofusion me vem essa de peixe cru!!! Hahahaha! Morro de rir contigo!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. Não entendi a do peixe cru tb, foi sashimi? kkkkkkkkk vc é uma figura, menina!!!bjos

    ResponderExcluir
  7. CAROLAINEEEEEEEEEE;
    simmm peixe cru no cafeeeeeee.. coisa e marombaaaaaa!!! Preciso de proteina... nao interessa comoooo kkkkkkkkkkkkk

    **********************************************

    LILICAAAAAAAAAAA...
    simmmmm sempreeeeeeeeeeeeeeee

    **********************************************

    NUARAAAAAAAAAAA... olha.. sopa na cafe da uma enchida legallllll!! eha hora q mais tenho fomeee... adogoooooooooooo....
    22kg q quebram os braços! kkkkkkkkkkkkk... zejusss!!!!!

    *********************************************

    Paulinhaaaaaaaaaaaaaaa...
    eu te defendooooooooooooooo
    nao vou deixar frango, galinhas, pintinhos, ou qlq outro animas ciscar na tua areaaaaa!! agora tu tem euuuuu
    E eh isso aiiiiiii.... como eu disse.... precisava de proteina.. nao importava comoooo

    ******************************************

    Brunaoooooooo... porran... era um sashimizinho de leveeeeeeee... tava ali dando moleeeee... mandei rpa dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PERAAAAAAAAAAAAAAAA AIIIIIIIIII a pimenta com myofusion foi um ACIDENTE DE PERCURSOOO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ********************************************

    Chris lindaaaaaaaaaaaa.....
    foi sashimiiiiiiiiiiiiiii..
    mandei pra dntro!!! ahahahha.. é a acordei tarde neh... ao ja er meio q almoçoooo... e meus pais trouxeram.. ai amndei ver kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir