sexta-feira, 14 de outubro de 2011

8º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 53

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. tudo bem com vcssssssssssssssssssssss??w

Comigo td sussi!

Meus suplementos da GROWTH chegaram!!! Devo dizer que os caras são extremamente profissionaissssss!!!! Mandaram td certinho, numa caixa grande de forma q nao amassasse. Tudo devidamente lacradinho eeeeeeeeeeeee O LAUDO DE ANALISE com numero de protocolo, caso queira entrar no site do laboratorio e confirmar por la!!!!
EXCELENTE!!! E o melhor de tudo.... 5 diasssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pedi dia 8.... Foi postado dia 10.... chegou ontem dia 13! Améééiiii!!!




O treinao foi tooooooooooooooop de linhaaaaaaa.....
Morri umas 3x.. ai eu ressucitei... ai eu morri de novo.... mas ressucitei de novo!!!
O abs q eu fiz ontem... foi pra morteeeee mesmo... do capeta!
juro q eu achei q minha barriga ia derreter..... Dr Rey pra q???? uahuahau (aaaaaiii nao me faça rir!!!)

Primeiro fiz o biset de supra e infra na prancha. (5x20 - no supra E no infra)
Déééépoiiiissss.... fiz o abs mortal da Pauletche no banco scott (5x20)!!!! Dééépois me pendurei igual um morcego na barra, com caneleiras nos pés (5x20)... e por fim.... oblíquo na bola com carga (5x20 non stop). Podem imaginar se eu to respirando hj??? Respinrando até to.. mas de leviiiiiiiiinho! kkkkkk (naaaaaaooo, nao me faça rir q ta soda!)
Prra quem tem duvida, esse eh o abs no banco scott:



TREINO: PEITO + BICEPS + ABS DOS INFERNOS + AEROBICUZÃO INTERVALADO

DIETA:

Ao acordar: whey
Refeiçao 1: 150g de cottage + mandioca (100g)

Fer, antes q vc tenha uma síncope, em cima do cottage são ervas finas!!!

Refeiçao 2: 5 claras + 1 gema + 100g de batata doce

Refeiçao 3: enquanto minha familia comia deliciosas panquecas c arroz e feijao, eu comi: peixe grelhado (150g) + mandioca (100g) + abobrinha + salada
Após refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeição 4: 1h pre treino: 5 claras + 50g de batata doce
                   20 mins pré: bcaa 5g + glutmina 5g + 15g de whey
                  Pós treino: bcaa 5g + glutmina 5g + 15g de whey + 20g de waxy + 5g de creatina

Refeiçao 5: salmao (100g) + salada + vinagrete s sal + mandioca (100g)
Após refeição: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 6: myofusion 30g

É isso ai... nao postei ontem pq tava com um sono absurdo. Pior e q deitei na cama e o sono sumiu... Mas ai n ia ligar computador de novo nem nada....

Besos muchachassssssss

10 comentários:

  1. Oi Kaká!!
    Queria saber qtos gramas de pteina por kg de peso corpóreo vc tá ingerindo? Fui fazer os cálculos da minha dieta e deu 4g pteína/kg, achei muito!! Mas aí eu vejo a tua dieta e tenho impressão de que tem até mais ptn que a minha.
    Obrigada e beijoss

    Maria

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariaaa tudo bemm???
    Entao.. vamos lá!!!
    Eu ingiro cerca de 2,4g de proteina por kg de corpo.
    4g de proteina por kg de corpo é muuuuuuita coisa. Sendo que para um atleta com treinamento intenso é 2g proteina/kg. Eu ja excedo 0,4!!!
    A proteina em excesso é estocada em forma de gordura, entao, deve-se tomar muuuuuito cuidado com a ingestao excessiva.
    Mas, vc tem q contar somente as proteinas responsaveis pela construçao muscular. Por exemplo> se vc come pao integral, as proteina presente no pao integral nao conta. A proteina presente no feijao tb nao conta.
    Conte somente as proteinas como: frango, carne, peixe, ovos, whey, caseina!

    Qualquer duvida, so perguntar Maria!
    Estou aqui pra ajudar!!

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  4. Oi kaká amei adorei a dica do site. Ultimanente ando com medo, encomendei na Iherb e minhas compras não chegaran (já fazem 3 meses) e todo mundo fala bem de lá. Vou arriscar esse site!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Kaka pela resposta.
    Contando só a ptna das claras, whey e frango/peixe ficou em 2,6g/kg, diminuiu bastante mas ainda assim tá alto, vou tentar reduzir mais um pouco. Medo de dar alguma problema renal futuramente né?? Beijooos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Que loosho, eu no blog da kaka!!
    Morreu da barriga? e dos ombros? hahahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Kaka admiro muuuuuito a sua determinação!
    Comer a dieta com a família comendo panqueca não é nada fácil, como vc consegue?
    Vc prepara a sua comida ?

    beijo e sucesso !

    Vânia

    ResponderExcluir
  8. Liviaaaaaaaaaa.....
    vixii nao chegouuu?? q estranhoooo!!!!
    Compra da growth sim.. eles sao excelentes e de confiança. alemd e ser super baratooo :DDDD

    bjao lindaaa

    ResponderExcluir
  9. Paulinhaaaaaaaaaaaaaaa...
    morriiiiiiiiiiiii.... morri da barrigaaaaaaaa... do ombro ainda to morrendoooooooo... caracas meuuuu!! kkkkkkkkkkkkk

    bjao ratona linda

    ResponderExcluir
  10. Vaniaaaaaaa... obrigada lindonaaaaaaaa!!!!!

    Nossa... para nao voar nas panquecas precisei de muuuuuuuuito foco viu... mta força de vontadeeee!!!!
    Sim flor.. sou eu mesma quem prepara minha comidinhas!!! SOu mto meticulosa com gorduras, sal... e talssss!! :DDDD

    Beijao lindona... volte semrpeeeeeeee

    ResponderExcluir