segunda-feira, 17 de outubro de 2011

9º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 57

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeee
tudo bem com vcccccccccccccccccc???


Comigo tudo certoooo!!
Tenho novidades!!!
Ja fiz dois meses de dieta e treinoo!!! Isso quer dizer queeeeeeeeeee??? JA ESTA NA HORA DE MEXER NA DIETA E TROCAR DE TREINO!!!!


O que fazer com a dieta?? Bom por conselhos (imensamente uteis) da Fernanda Marinho, chegou a hora de ciclar carbos. E como? Facil facil! Tao facil quanto bater o dedinho no pé da cama, porem menos doloroso!
Nos dias de superiores, diminuir de 18g de carbo para 9g (50g de alimento), retirando-o da ultima refeiçao. E nos dias de pernas manter as 18g de carbo (100g de aliemnto) e na ultima refeiçao consumir somente 9g (50g de alimento). Nao requer prática, tão pouco habilidade!!!!
Nos sabado de Nao treino, manterei 18g de carbo (50g de aliemnto) E nos domingos OFF, aumentar calorias (+ - 1000kcal a mais), elevando a quantidade de carboidratos e diminuindo a quantidade de proteinas!!!


Quanto ao treino, a sequencia muda pois o treino de costas era junto com triceps, mas como o treino novo eh f*errado, mandei o triceps pro dia de ombro, pois como disse a FER... Catabolisar nao é legal!!!
Mesmoq ue eu adore ter um dia exclusivos pros meus ombrinhos (acho o musculo mais bIIIIIIííííto), agora tera de ser assim!!!


Entao ficou:
SEG = costas + abs + aero intervalado
TER = quadriceps + panturrilha + aero leve
QUAR = Peito + biceps + abs + aero intervalado
QUIN = ombros e triceps + aero intervalado
SEX = posteriores e gluteos  + aero leve




TREINÃO (mortal) DA PAULINHA: COSTAS


- Barra 4xmax
- Pux costas 4x10, na ultima serie drop 6-8-10
- Triset: pux frente c barra romana+ serratil + remada bx cross c palma da mao pra cima 3x10
- Rem baixa aberta pronada
- 4x10 nas 2 ultimas series fiz drop de 8-8-10
- Remada no TRX, quase deitada , 4x Max
- Bi set na maquina: 3x 10 aberto pronada+10 fechada supinada
- Remada unilateral non stop 3x12

(Depois do treino vc esta autorizado a morrer!!!!) kkkkkkkkkkkkkk

DIETA:

Refeiçao 1: Shake de 30g myofusion de  chocolate, 1 colher de cha de cafe soluvel , 1 colehr de cafe de canela e 200ml de leite de soja + 50g de mandioca + 150g de cottage


Refeiçao 2: peito de frango 120g + mandioca 50g

Refeiçao 3: Peito de frango 100g + mandioca 50g + salada + couve japonesa
apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 4: 1h pre treino: 5 claras + 1 gema + 50g de mandioca
                  20 mins pré: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina
                  Pós treino: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina + 5g de creatina + 20g de waxy maize + cromo


Refeiçao 5: Frango desfiado 120g + tomates + cebola + 50g de batata doce!
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 6: Myofusion + canela

é isso ai muchachasssss...
essa é minha nova rotinaaa!!
HEhehe vamo q  vamooooooo acelerar esse metabolismoooooo!!!
Besosssss





10 comentários:

  1. Aehhh..Nada como um choquinho pra ficar morta com farofa!! hahahaha
    bjs

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  2. Show!!! tava curiosa pra saber sobre essa fase 2! Valeu, Kaka, vai postando tuuuudo pra gente! bjossss

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  3. Olá!
    Descobri o teu blog por acaso mas adorei! Tenho a certeza k me irá dar uma boa ajuda sobretudo na alimentação! Vou ler tudo!! Beijos e obrigada por partilhares

    http://on-my-way-to-fitness.blogspot.com/

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  4. Êêêê... dieta nova! Treino novo!
    Dá um gás na gente, né?

    Huahuahauhua... adorei o "Depois do treino vc esta autorizado a morrer!!!!"... só vc mesmo, loka!!!

    Bjuuu

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  5. huaau!1 gata como vc come!! e tem gente que fala que dieta é passar fome!! kkkkk

    bjão grande kaka!!

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  6. Aaahh Paulinha... nada como um choquinho pra perder a noçao das cosias!!
    Kaks faleceu!! kkkkkkkk

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  7. Chrissss..
    essa fase 2 ta só me matando de fome.. ams eh temporario! hehehehehe...
    vou atualizando vcs de tudooooooooooooooo

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  8. Anonimoooooooo!!!
    que legallllllllllll....
    vou visitar seu blog e ja vou segui-lo!!
    Opa.. temos que compartilhar experiencias sempre né? Ajudar como podemos!!!!
    Seja bem vindaaaa (o) :DDD

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  9. Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiii..

    hahahahha.. nossa treino novo da um gás??? Sou so eu que peço agua na primeira semana de adaptação de treino??
    to morta com farofa e o resto do buffet todo! kkkkkkkkkkk

    bjaooo

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  10. Camilaaaaaa lindaaa...
    hahhahha.. como pra carambaaaaaa!!!
    Como eu falo pra todo mundo: DIETA NAO É REGIME!!!
    ahahahhaha...
    eu como igual um boi mesmo.. to nem ai kkkkkkkkkkkkk

    bjao linda

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