terça-feira, 18 de outubro de 2011

9º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 58

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
tudo bem com vcssssssssssssssssssssssss????


Por aqui tdo certooooo... nada resolvidooooooooooooo....


Meu.. sobre o treino de hoje... Treinei das 19h30 as 20h45..... Sao exatamente 21h34 e eu AINDA estou com ansia de vômito!!!
Pois eh... treino leve... hahahhahahah..... Nossa, literalemnte quebrou minhas pernas!
Gostaria de ratificar (pois ja disse atraves de msg de texto) a Paulinha que, por uma questao de saúde pública, ele deverá fornecer para quem ela oferece esse treino, uma CADEIRA DE RODAS! Pois nesse momento é disso que estou mais precisando!
Aqui na minha cidade ta frio.... e eu NAO CONSIGO COBRIR AS PERNAS (eu disse nas PERNAS para as mentes poluidas! - Lê-se NUARA, BRUNAO e CAMIS!!!) pois as coitadas estao exalando calorrrr!!!!!! E isso nao é menopausa pq nem idade tenho pra isso....
Mas a realidade é a seguinte... segui os conselhos da Paulinha... explosão e na negativa bem concentrados! Pegou legallll!
Segui um conselhozinho do mestre Waldemar Guimarães tb, na extensora (tanto no bi set quanto na unilateral) mantive as pontas dos pe´s esticadas e nao flexionadas. O trabalho no vasto medial e reto femural é imensamente maior. Vc sente queimar muito e eh uma musculatura que muita gente tem duvida de como trabalha-la. (com os pés flexionados, ele explica que nos ajudamos com a panturrilha, e isso eh roubar o movimento!)
Bom,,, fica a dica!!! TENTEM!!!!!!! :D






TREINO assassino DE QUADRÍCEPS + PANTURRILHAS DA PAULA GOMES


1 - Agachamento no Smith 15x12x10x08 (aumentando a carga)
2 - Biset Leg 45º + cadeira extensora 4x10
3 - Biset Hack 4x10 + sissy no hack até a falha
4 - Biset agachamento frontal SUMO + saltar no step 4x10
5 - Cadeira extensora unilateral NON STOP 4x10
6 - Afundo com passada 3x20 (a morte decretada pra mim!)
7 - Adutora Drop Set 4x10-12-15
8 - Gêmeos no leg 4x20
9 - Gêmeos em pé unilateral com halter (mas fiz na barra guiada com carga) 3x20


(Cadeira de rodas aguardando na saida!!! - Vcs precisavam ver que hardcore que foi pra dirigir ahahhahahaha... perna falseava horrores!!!!)


DIETA: as 2 primeiras refeiçoes nao tiveram proteina solida devido ao fato de eu ter de levartar 7h p sair 7h50 e ter levantado 7h37 :D


Refeição 1: whey time release (30g) com leite de soja zero (200ml) + mandioca (100g)


Refeiçao 2: whey time release (30g) com leite de soja zero (200ml) + batata doce (100g) (enquanto minha amiga mandava ver numa esfiha gigantesca de frango c catupiry c maionese e katchup ahahha)




Refeiçao 3: patinho 120g + mandioca (100g) + cenoura e vagem + salada
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg




Refeiçao 4: 5 claras e 1 gema + 100g de batata doce


Refeiçao 5: 1h pre treino: frango desfiado 120g + 50g de batata doce
                  20 mins pré: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina
                  (esqueci o suplemento durante o treino ANTA)
                  Pós treino: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina + 20g de waxy + 5g de creatina + cromo

Refeiçao 6:  myofusion (30g) com canela
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Bom Muchachas... eh isso aiiii!!!
Perninhas latejando.... Quero nem ver amanha hhahahhaha
Besos!!!!!!

9 comentários:

  1. Kakaaaaa nem vou fazer a piada que eu pensei...hahaha...ainda bem q vc sabia q eu ia pensar besteira!!hahahaha

    Nossa esse treino deve ser mto bom, cansei só de ver!! vou fazer essa semana. Como é saltar no step?? Tu fica pulando no meio da academia é isso?? To imaginando a cena hahahahaha
    Eu tb tenho feito a extensora com pé de bailarina, pega bem mais msm! O músculo fritaaaaa!

    Dieta linda como sempre!!

    bjooooo ratazanaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Rataaaa, se prepara para a dor amanhã heim! O treino foi lindo e a dieta tb.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. kkkkk suas pernas devem estar gigantes né? As minhas ficaram tao grandes que o mau ficou falando que eu devia parar com os exercicios pq estava mto grande!! Comprei glutamina...depois me manda sua dieta queria dar uma olhada, acho que a Fe ta sem tempo...ela ficou de ver a minha...

    ResponderExcluir
  4. Caraca, minhas pernas tb estão tortas! A Paulinha e crazy people total e eu amoooooooo!
    Sua dieta sempre linda, vc é minha inspiração, sempre tão disciplinada!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Kaka! Vc fez esse treino?? ele é hardcore totaaal!
    Que beleza menina, é um treino super bulímico...kkkkk
    To ficando famosa aqui no seu blog, heim?
    Tenho uma aluna que tem uma fábrica de cadeira de rodas, já estamos negociando uma parceria...rs
    bjs ratinha!

    ResponderExcluir
  6. Mas eu sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaa que ia passar um rio tiete na sua cabeça CAMILA CUTOLO!!!! kkkkkkkk....
    entao.. eu fico pulando igual um saci la kkkkkkk... alternadamente... afundando o movimento.. ehehhe
    q doideraaa

    ResponderExcluir
  7. Nossa senhora Carol..
    eu nao tenho acido latico ans pernas.. eu tenho pernas no acido latico! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. NUAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAA...
    quanto maior melhorrr.... Pelas fotos vc ta brutal mulééé!!! Quanto maior melhor... ahhahahaha
    Vou ver se posto a dieta hoje aqui no bloggg!!!
    Glutamina eh ooooooooooooootimo p na catabolisar.. reza a lenda que toma-la antes de dormir aumenta a produçao de gh!!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Chrissssss....
    ahhaha... Paulinha nao regula bem... to sacando!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ela quebrou aquilo que eu chamod e pernas kkkkkkkkkkkkk
    Mas faz parte!!!
    Meu orgulhooooooooooooooooooooooo!!!!!
    Lindaaa.. vamos que vamossss

    ResponderExcluir