quarta-feira, 19 de outubro de 2011

9º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 59

Oi genteeeeeeeeeeeee...
tudo bem com vcccccccsssssss???

Bom hoje tem muita coisa pra falarrrrrrr.... hahahhaha... muita mesmo!!!
Primeiro queria agradecer a fofa da Patricia do RJ que me mandou um email super lindooo!!! Obrigada pelo carinho florrr!! Estamos juntassss!
Segundo, Minha querida, amadaa, meu orgulho, CHRISTINE OLIVEIRA! Eu nao te dou o direito de ficar triste. Eu nao te dou o direito de desistir!  Mas eu te dou o direito de correr atras dos seus ideais! Eu te dou o direito de ser saradona! E EU te dou o direito de ser feliz! E vc tem o DEVER de contar comigo!! Estamos juntas nesse barco... Entao ao inves de desistir e ficar a deriva, vamos queimar calorias e remar pra chegar ao nosso paraiso!!! Vamos laaaaaaa!!!


Hoje vou colocar aqui no blog a RECEITA DA FASE 2 da minha dieta. Lembrando que é imprescidível fazer a fase 1!!! Vou colocar mais pra vcs acompanharem como funciona! Vamos lá, tchuthcucas?

Carboidratos permitidos: batata doce e mandioca
Proteínas permitidas: frango, carne magra (somente no almoço), claras de ovos e peixe BRANCO!
Legumes permitidos Segundo o Rodolfo Peres: ABÓBORA   ABOBRINHA   ACELGA  AIPO   ALCACHOFRA   AGRIAO   ALFACE   ALMEIRÃO ASPARGOS   BETERRABA   BERINGELA   BROCOLIS  CENOURA   CEBOLA   CHAMPIGNON   CHICORIA   CHUCHU   COUVE   COUVE-FLOR   ESCAROLA   ESPINAFRE   JILO   NABO   PIMENTÃO   PEPINO   RABANETE   REPOLHO  RUCULA   SALSÃO   TOMATE   VAGEM


TERMINANTEMENTE PROIBIDOS: salmao, atum, molhos prontos que contenham açucar e gordura,  oleos, farinha branca, carbos brancos, gluten, qualquer tipo de fruta, excesso de sodio, embutidos, frituras, carne vermelha no jantar, qualquer alimento de Indice Glicemico alto...


Fase 2: ciclando carboidratos
Dado: 100g de batata doce contem 18g de carbo; 50g de batata doce contem 9g de carbo (aaahh vaaa!!!)


Dias de membros superiores: (DIA LOW)
Refeiçao 1 2 3 4 e 5: 9g de carbo + 25g de proteinas
Refeiçao 6: ZERO carbo + 25g de proteina


Dias de membros inferiores: (DIA HIGH)
Refeiçao 1 2 3 4 e 5: 18g de carbo + 25g de proteinas
Refeiçao 6: ZERO carbo + 25g de proteina


Segunda: LOW
Terça: HIGH
Quarta: LOW
Quinta: LOW
Sexta: HIGH
SAbado: LOW
Domingo: OFF - aumento de cerca de 1000kcal. Aumento do carbo e diminuiçao de proteina!


Em suma é isso ai galera!!!


TREINO: PEITO + BICEPS + ABS



1-Supino reto 4x10-8 drop set
2-Peck Deck 4x10-8 drop set
3- Biset cruxifixo + cross over 4x0
Bíceps
1-Rosca Simultânea no banco a 45º 4x10-8
2-Bi-set de rosca scott 90º + rosca hammer 4x10-8
3-Rosca Scott Unilateral no banco 45º non stop 4x10
4-Bi-set de Rosca direta na polia baixa + rosca concentrada 3x10
5-Rosca Direta barra reta 3x10, mais uma ultima serie fazendo drop triplo 6-6-falha 

Bom... perdi o biceps!! O coitado pediu divorcio do meu corpo!!!
Se alguem o encontrar.. favor me contactar!! ahhaha

DIETA:

Refeiçao 1: omelete de 5 claras e 1 gema + 50g de batata doce


Refeiçao 2: frango desfiado 120g + 50g de batata doce

Refeiçao 3: patinho grelhado (120g) + 50g de batata doce + vagem e cenoura
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 4: nuggets de frango (receita rodolfo peres - posto no proximo post) + 50g de batata doce (1h pre treino)
                20 mins pré: whey 15g + bcaa 5g + glutamina 5g
                Pós treino: whey 15g + bcaa 5g + glutamina 5g + creatina 5g + waxy maize 20g


Refeiçao 5: nuggets de frango + salada + 50g de batata doce
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Aquele molhinho eh feito de 1 colher de sopa de molho de tomate
ZERO Fugini + 1 colher de sopa de vinagre balsamico!

Refeiçao 6: myofusion!





É isso ai muchachassss...
Besosssss

10 comentários:

  1. Amei o post...engraçado, sua dieta é igual a minha..estranhoo...ah vaaa!!! kkkkkkkk
    Isso mesmo, todas estamos no mesmo barco!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post super explicadinho....muito obrigada! Você está querendo só secar agora? Porque estou montando a minha e não estava pensando em ciclar os carbos nao...tava pensando em reduzir todos os dias mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... será minha dieta tb, a partir da semana que vem, fase 2, aí vamos nós!!!

    Super treinão, hein! TUDIBOM!!!

    ResponderExcluir
  4. Kaka pq está terminantemente proibido atum e salmão?

    E é isso aí, é dando força uma pra outra que seguimos em frente, porque é dificil. Até porque nós não vamos pra academia pra passear ou brincar de peder ou ganhar peso néam. O négócio é sério kkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Kaka, vc é uma pessoa incrível e eu nunca vou esquecer tudo o que vc tá fazendo por mim, toda essa força, todo esse carinho, toda essa energia positiva. Muito obrigada, minha amiga. E pode contar sempre comigo também! bjo grande.

    ResponderExcluir
  6. Paulinhaaa... estamos dietando iguallllllll.. hahahaha
    pq seraaaaaa??? hmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. Nuaraaaaaaaaaaaa...
    ficou legal o psot neh??? Acheiq i ficar confuso!!!
    Gostei de como distribuiu sua dieta....
    Mantenha assime poste o resultado ogralda!!!

    ResponderExcluir
  8. Daniiiiiiiiiii...posta comov c vai dividir sua ciclagem!!
    Ahhh vc aumentou nehhh??? vdd esqueciiiiiii...
    vai coemr assim la na..... Sei al onde.. ams em chama!
    #draga.com!

    ResponderExcluir
  9. Tatiiiiiii....
    Desculpa a demora pra responder!!!!
    Proibido por causa da quantidade de gordura que eles tem... apesar de ser gorduras boas.. eu ja consumo em forma de capsula!!! entao, nao da mais pra sobrecarregar!!!
    Uma gordura extra desnecessaria...
    Mas o peixe branco ajuda ja....

    Temos de nos ajudar sempreeeeeeee.... so assim conseguimos ir adiante!!!!

    ResponderExcluir
  10. Chrissssss... isso eh pouco linda!!!
    Prezo muito sua amizade e tenho um carinho mto especial com cada uma de vcs ratinhas!!!
    Agora vonta a ser uma rata ogra e vamboraaaaaaaa

    ResponderExcluir