quinta-feira, 20 de outubro de 2011

9º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 60

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeee
tudo bem com vcssssssssssssssssssssss???

Passei aqui rapidinho pra postar pra vcs pq amanha tenho prova de sociologia do direito e to ralando aqui!!!!
Bom... o 4 dia de dieta até que esta indo bem, tirando a fome ETIOPIANA que eu estou devido a diminuiçao de carbos! hahahaha
Mas faz parteeee...

Vou postar aqui uma receita de um paciente do Rodolfo Peres. Os nuggets de frango!!!!
http://www.rodolfoperes.com.br/blog.php

Eu fiz exatamente como mandam as instruçoes...
Lembre-se de nao deixar muito... A primeira leva ficou meio seca... A segunda deixei menos tempo e  ficou mto boa!!!
Olha q bonitinho:
Franguinho moido e temperado!

Empanadinho c farinha integral e claras!

Ja assadinhos!!!



Realmente foi uma otima opçao pra lanches!!! Salvou minha pele essa semana q foi super corrida!!!

Sobre o treino de hoje... Bom.... PAULINHA EU AINDA ARRANCO SEU COURO foi óóóótimoooooo!!! Pegou pra carambaaaa.... E o melhor... Vi meus ombros FIBRADOS!! Adorei.. deu um puta incentivoooo....
Ta certo q  eu nao to conseguindo nem pentear o cabelo, mas faz parte hahahahahah

TREINO deteriorador DE OMBROS E TRICEPS

Ombros:

1-Desenvolvimento barra frente 4x10
2-Bi-set de Arnold Press  + Elevação Frontal Alternada 4x10-8
3-Bi-set de Elevação Unilateral Inclinada no banco+posterior  4x10 cada

4-Elevação Lateral 3x10
5-Crucifixo Invertido, deitada no banco a 45º de barriga para baixo 4x10
6-Crucifixo invertido sentada, peito nos joelhos+Remada alta no smith 3x10 

Triceps:

1-Bi-set no pulley 10 com palma da mão para baixo+10 invertido 4 series
2-Testa 4x10 (nessa hora eu ja tava tao perturbada que eu li isso e falei... nossa.. so se for pra dar TESTADAS na parede!!!!)
3-Bi-set de Francês com a barra + triceps banco,pés apoiados em outro banco à frente 3x10 
4-Triceps máquina 4xdrop 8-10
5-Bi-set de Corda + kick back 4x10

Meus ombros cairam....meu triceps faleceu....

DIETA:

Refeiçao 1: omeletes empilhados recheados! (tcharammm receita nova!!!... faça 3 omeletes finos.... e passe  um creminho de mandioca entre eles... fica um beleeeeeeeeeeza!!!) 5 claras +1 gema + 50g mandioca!



Refeiçao 2: nuggets de frango + 50g de mandioca

Refeiçao 3: 150g de file de frango + 50g de mandioca + salada
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg


Refeiçao 4: 1h antes: 100g de file de frango + 50g de mandioca
                  20mins antes:15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina
                  Pós treino: 15g de whey + 5g bcaa + 5g glutamina + 5g de creatina + 2g de waxy maize


Refeiçao 5: Frango escondido com vegetais!!! (150g de frango + espinafre + 2 c sopa de molho zero + creminhod e mandioca 50g + cebola + tomate + alface) Coloque o frango com molho no fundo , cubra com espinafre, cubra com creminho de mandioca, cebola e tomate e alface. salpique uma colher de vinagre balsamico)
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg



Refeiçao 6: myofusion!

E eé isso ai muchachaassss

Besossss

6 comentários:

  1. Nossa vc ja tinha feito o arnold???? e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii achei o máximo esse exercício!!! Vou testar os nuggets semana que vem!!!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, Kaká! Os nuggets ficaram com a cara ótemaaaa! E parecem deliciosos tb!
    Adoro suas dicas, amei sua refeição 1.

    Ai, que lindo, quero ver as fotos dos seus superiores! Parabéns, gatona, os resultados tão aparecendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gatona,

    Quem prepara as suas comidinhas?Você mesma?Super prendada, hein?Vc deveria postar mais fotos de vc para a gente ir vendo a evolução.Mas, de qualquer sorte, ADORO o seu blog.Passo aqui todo dia.Beijão.

    ResponderExcluir
  4. NUARAAAAAAAAAAAAAA...

    Nossaaaa..ja tinha feito o arnold sim.... eh um dos meu preferidos de ombro... nao abro mao dele... assim como nao abro do agachamento pra pernas!!
    testa os nuggets.. vai adorar

    ResponderExcluir
  5. Daniiiiiiii...
    vou postar fotos logo mais.. ainda nao estou contente comigo emsma... to numa tremenda de uma tpm hahaha.. vamos verr....

    o nuggets ficaram otimosss...
    e a ideia de empilhar os omeletes e rechea-los c mandioca foi de genio... eu adoreiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Geysa lindaaaaaaaaaaaaaa

    Simmmm.. eu que preparoooooo... Mamae ja nao fica me paparicando tanto mais! kkkkkkkkkkkkk
    Vou postar fotos assim q eu estiver de bem comigo mesma! haahhahaha

    Volte sempre lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Fico mto feliz que venha aquiiiiiii
    ganhei o diaaaaaaa :DDD

    ResponderExcluir