sábado, 22 de outubro de 2011

9º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 61 atrasadooo!!!

Oi genteeeeeeeeeee..
tudo bem c vcssssssss????

POST VALIDO PARA SEXTA!!!

Comigo tudo bemmmmm.... nao postei ontem pq estava toda enrolada!!!
Tive uma puta reação alérgica  pimenta vermelha ahhaha... fiquei parecendo um ornitorrinco!!!!
Fui comer uma tilapia no restaurante a noite, e nao tinha ideia q tinha pienta. COloquei na boca o 1º pedacinho e falei por meu namorado; "alan, vou ter reaçao alergica!" Nem comi mais... meu labios começaram a inchar, formigar e coçar!! hahahaha... Alergia por contato é uma m****!!!!


Enfim.... Fui treinar hoje... e so lamneto para minha bunda e posteriores amanha!!!! Serio.. tao queimando os coitados.. Das duas uma: ou minha bunda cresce... ou ela cai de vez com esse treino!!!
Doeu demaisssssssssss.....
Paulinha, cadê a cadeira de rodas q me prometeu!? kkkkkkkk

TREINO de cair o (piiiiiii) da bunda DE POSTERIORES E GLUTEOS + ABS


1-Afundo no hack 4x10 aumentando a carga
2-Bi-set de Stiff na polia baixa (video) + Cadeira Flexora 4x10, na ultima dropar na cadeira
3-Tri-set na mesa flexora  4x10-10-10
4-Quadriset de afundo com passada para trás + elev.pélvica pés afastados, juntos e unilateral (15 + 15 +15) com barra 3x15
5-Glúteo no banco sem apoio (mas sem segurar!)+ 4 apoios no banco, com perna estendida, descendo além do banco , faz tudo com uma perna, só depois trocar 4x10 cada

6-Gluteo na polia baixa, chutando para trás, non stop 4x10
7-Cadeira Abdutora 4x15 + 10 sem encostar o bumbum (nas 4 series)
8- Afundo com passada na esteira, 3 minutos a 2.0km, depois, andar mais 10 minutos só recuperando...

Cadeira de rodas??? Alo?? Oi?? Quem??? Bunda cadê vc????

DIETA:

Refeiçao 1: Omelete 5 claras + 1 gema + 100g de batata doce

Refeiçao 2: 120g de peito de frango + 100g de batata doce (sem fome.. tive q empurras com bucha de canhao pra dentro!!!)

Refeição 3: boi ralado (120g) + 100g de batata doce + repolho + salada
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500g


Refeiçao 4: 1h pré treino: nuggets de frango (120g) + 50g de batata doce
                  20 mins pré: whey 15g + 5g de bcaa + 5 g de glutamina
                  DURANTE: 5g de bcaa em pó + 5g de glutamina
                  Pós treino: whey 15g + 5g de bcaa + 5 g de glutamina + 5g de creatina + 20g de waxy maize



Refeiçao 5: salada com tilapia crua e vinagre balsamico + 100g de batata doce
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vitc 500mg



Refeiçao 6: myofusion

Refeiçao 7: MALDITA TILAPIA COM PIMENTA VERMELHA

Refeiçao 8: fernergam na bunda + anti alergico na veia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. Kaka!!! kkkkk adorei o ornitorrinco!!! Alergia é uma merda msm, eu tb fiquei como bico enormeeeee! ainda bem q passa logo com a injeção.
    Dieta como sempre lindaaaaa!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Ups!!! Isso da alergia é bem perigoso, certo? Mas esse ornitorrinco até que é fofo! LOL Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa se eu tvesse alergia a pimenta vermelha tava fu....da kkkk Treinão igual ao meu...só não fiz o tri-set de elevação pq ainda nao tinha visto mas farei e sem quebrar a barra!!!kkk bom demais né? Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Tadiiiiiiiiiiinha! Mas veja pelo lado bom, tirou um dia com bocão da Jolie!!! Rsrsrsrsrs!
    E não é só tu não que tá precisando de uma cadeira de rodas... Eu também! Fiz um treininho de pernas na sexta achando que não ia dar nada (pq era mais repetições e menos carga). HA-HA-HA-HA! Me ralei, não consigo nem descer escadas! E pra fazer glúteo hoje então? Era perna doendo e glúteo queimando! Affe! mas tô viva! Hhahaha!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  5. Camisssssss... pior q os remedios me fizerem mal.... Na verdade eu nao fico muito bem com remedio nenhum... credo....
    e minha budna ainda ta doendo da injeçao.. asm faz parte kkkkkk

    bjaoooooo

    ResponderExcluir
  6. Binxtaaaaaa...

    Poutz. nem me fala!!!!! Digamos q eu fiquei bem perto de ter um bico daquele ornitorrinco supostamente ffofo! kkkkkkkkk
    MAs pelo menos minha alergia eh so pro contato..Mas foi melhor ter ido no medico.. nunca se sabe qndo isso evolui ehehhehe

    bjaooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. NUARAAAAAAAA..... eu ate posso comer a pimenta vermelha... nas ela nao pdoe encostar em nenhuma aprte do meu corpo... tenho q coloca-la na guela praticamente kkkkkkkkkkkk
    Eu copiei seu treinaoooooo.. e do mudei aquele triset kkkkkkkkkkkk
    Faça sim.. mas tente nao destruir a academia! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Brunao.... tava dispensando esse bocao da jolie numa sexta de madrugada!!! kkkkkkk
    E ainda os enjoos horrorosos q me os remedios me deram! kkkkkkkkkkkkk... ecat
    Mas oq importa eh q ta tudo bem!!
    E como vao suas pernas?? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta andando?? UI!!!! To assim do treino de sexta... e os ombros aidna doem do treino de quinta.... ai god!!!
    bora bora boraaaa

    ResponderExcluir
  9. Oi Karine, ameiii seu treino!!!
    reparei que vc divide seu whey em antes 15g e depois 15g e que não usou carbo no pré treino recebeu esse orientação do seu nutri? achei bem interessante mesmo.
    Alergia é um saco mesmo.
    bjossse parabéns pela avaliação ;)

    ResponderExcluir