domingo, 23 de outubro de 2011

9º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 62 e OFF do 63

Oi genteeeeeeeeeeeeee...
tudo bem com vcsssssssssss???

Por aqui tudo certo, nada resolvido...........

Antes de mais nada, queria agradecer a visita de vcs no blog!!!
E tb avisar que os comentarios atrasados ja foram repondidos!!! So olhar nas postagens dos dias que comentaram depois!! :)


Na verdade ta tudo errado!! Tive o dom de quebrar meu iphone!!! Nao literalemente.. eu pluguei no iTunes e ele atualizou sozinho. Agora ele fica travado an tela do itunes. Isso ja aconteceu uam vez.. e foram 100pilas pra arrumar!!! To bem brava!!! enfim,,,,
To contando essa historia pra explicar a causa, motivo, razão, ou circunstancia na qual eu nao irei postar fotos!!! Pq aquela porcaria travou e qndo isso acontece... nao destrava por nada. Alem de perder TODOS os dados do cel!!! Whatever....

Queri tanto postar as fotos do off!! Ele foi tao perfeito.. hahahahha

Mas vamos falar de SABADO!!!!

DIETA: Foi praticamente um dia liquido!!!!!!!!!! Tava muuuuuuuuito enjoada nesse dia por causa dos remedios de sexta... tdo q comia me dava ansia. Ai fiquei no blend. Pelo menos mandava aalgo pra dentro, né??

Refeição 1:  Whey time release + 200ml de leite de soja ZERO

Refeição 2: boi ralado (120g) com batata doce (50g) + salada
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeiçao 3: Whey time release + 200ml de leite de soja ZERO

Refeiçao 4: Whey time release + 50g de batata doce
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeiçao 5: Whey time release + 200ml de leite de soja ZERO

Refeiçao 6: (ja tava passando mto mal de enjoo por causa dos remedios anti alergicos) Mandei bcaa + glutamina + myofusion


DOMINGO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFF!!!!!!!!!!! Delicia de offff

Comecei meu dia bem... os remedios nao estavam mais me deixando mal!!!

Refeiçao 1: iogurte molico zero açucar e zero gordura + 4 morangos com um tikinho de nada de chantily LIGHT!

Refeiçao 2: Tilapia a role!!! (vou postar a receita assim que eu tiver fotos!!! PERFEITA.. recehada de cenoura e abobrinha) + arroz integral (100g) + salada + 4 camaroes
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeiçao 3: Salada de frutas sem açucar (maça, mamao, abacate, maracuja, morango) + uma colher de sobremesa de chantily light

Refeiçao 4: granola light de cacau + 200ml de ades zero

Refeiçao 5: iogurte molico zero açucar e zero gordura

Refeiçao 6: Tilapia a role
Apos refeiçao: omega 3 1000mg + vit c 500mg

Refeiçao 7: Myofusion!

Bom meninas... desculpa memso pela ausencia de fotos!!!!
Meu iphone nao deveria ter dado pau.. ams acho q ate amanha no final da tarde ja ta arrumado... esperooo!! hehehehe

 otima semana e otimos treinos!!!!

Besos muchachas

2 comentários:

  1. Eu fiz iss com meu ipod!!! maior merda...tive que dar um boot nele (procura na net como faz eu achei) dai ele ficou todo preto e voltei as configuracoes originais de fabrica, dai sim pluguei no itunes e atualizei de novo. Deu certinho... tenta antes de mandar arrumar. Hummmm frutinhas delicia!!! começando ciclar carbos hoje!!!

    ResponderExcluir
  2. Niuuuuuuuu.. eu tentei.. mas como eh iphone e eu comprei fora do pais, ele pega as atualizaçoes do pais de origem. Ou seja, nao rolou! Ele continua travado an tela do itunes.... Mas faz parte hehehehehe........
    Frutassssss... adoroooooooooooooooo...
    Uiaaa.. conta depois como foi o 1º dia de dieta pra vccccccc hihihihi.. passei fomeeee

    ResponderExcluir