quarta-feira, 2 de novembro de 2011

11º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 72 e 73

Oi gente tudo bem com vcsssssssssssss????

Falemos do dia 72........

TREINO: QUADRICEPS!!!
Queimaram os coitadinhos... ficaram até inchadinhossssss....
Vou contar algo q pode parecer bizarro, mas me fez uma enorme diferença nesse treino!!!
Eu costumo treinar com tenis q tem amortecedores... o que nao é NADA aconselhável.
E nesse dia.. treinei DESCALÇA.. pra ver se tinha alguma ddiferença; Resultado: vou comprar um tenis reto o mais breve possivel!!
Se vcs puderem.. façam o teste... isola demais a musculatura.... É outra coisa.. ou sensação... outra dor!! Adorei hehehehehe....

DIETA:

Refeição 1: omelete com mandioca (5 claras + 1 gema + 100g de mandioca)


Refeiçao 2: Salgado de frango do Ricardo magalhaes (100g de amndioca + 100g de frango)

Refeiçao 3: filá de alcatra (150g) + 100g de mandioca + salada
após refeiçao: omega 3 + vit c


Refeição 4: 1h pré treino: 5 claras + 50g de mandioca
                  20 mins pré: 15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa
                  DURANTE: 5g de glutamina + 5g de bcaa
                  Pós: 15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa + 5g de creatina + 20g de waxy maize

Refeição 5: 150g de frango com vinagre balsamico + 100g de pure de mandioca (feito c agua somente) + salada
após refeiçao: omega 3 + vit c


Refeiçao 6: Merluza!

REfeiçao 7: o q comer na rua de madrugada?w MC DONALDS! CLaro!!!! Mas sem pao.. se molho... Somente o frango do chicken GRILL!!!!!!!!!!

REfeição 8: Myofusion!

DIA 73

Hoje.. FERIADO.. dia de visitar os mortos!! (AINDA BEM Q ELES NAO VEM NOS VISITAR!!! Oo)... E minah academia nao abriu!! Alooooooooooouuuu?? EU NAO MORRI!!!! (ainda!)........A academia deveria estar aberta pra pessoas insanas feito eu, ir treinar!!!!!
Mofei!!!

Refeição 1: 200ml de leite de soja ZERO (q vou cortar!!!!!!) + 30g de myfusion + 1 colher de cha de cafe soluvel e canela + 50g de mandioca

Refeiçao 2: churrasco!!!! Massss... alcatra (150g) + salada
após refeiçao: omega 3 + vit c

Refeiçao 3: Salgado de Ricardo Magalhaes (100g de frango + 50g de mandioca)

Refeiçao 4: merluza (120g) + 50g de mandioca + brocolis + escarola
após refeiçao: omega 3 + vit c


Refeiçao 5: myofusion!

É isso ai muchachassssss.. besosssssss!!!

Essa semana respondo todos os comentsssssss!!
Enrolada na faculll

2 comentários:

  1. Falei que era mega diferente treinar com outro tenis? Eu qdo vou fazer agachamento pesado agora fico de meias...ridiculo mas fica totalmente diferente, vc sente mais firmeza pra fazer não? beijo!!!

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  2. Nossa niuuuuuuuuu.. mto diferenteeeeeeeeeeeee...
    absurdamenteeeeeee hahahahhaha
    adoreiiiiiiiiii
    trenarei descalça pq to desprovida de grana pra comrpar uma botinha ahhahaha

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