sábado, 5 de novembro de 2011

11º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 74 e 75

Oi genteeeeeeeeeeee..]
tudo bem com vcsssssssss???

desculpe o sumiço, mas estou enrolada essa semana! Provas, trabalhos, seminários, trabalhos sociais de natal.... Está uma correria como todo final de ano!!!!


Vamos ao DIA 74 - Quinta-Feira

TREINO: OMBROS E TRICEPS + ABS

Foi um treino mortal... Peguei o treino macho de ombros da  Paulinha e o Treino ogro de biceps da Fer... óóóóóóó... Eu nao tinha mais braços! Eu juro que achava que iam cair coitados! Pior de tudo... PESAVAM... E isso foi sinal de um óóótimo treino!!!!!
O abs... Alterei um pouco... Fiiz essa sequencia... 5 series de 20 cada!!!! Em bi-sets como nos vídeos:




Doeu.. queimou... Ardeu ------------> CRESCEU!!

DIETA:

Refeição 1: omelete de 5 claras + 1 gema e 50g de batata doce

Refeiçao 2: Aquele assado de frango com mandioca (100g frango + 50g de mandioca)

Refeição 3: boi ralado (120g) + couve + brocolis + escarola + mandioca (50g) em purê!
Após refeição: omega 3 e vit c


Refeição 4: 6 claras + mandioca (50g)

Refeição 5: myofusion c café soluvel e canela + 50g de mandioca (1h antes do treino)
                  Após refeição: omega 3 e vit c
                  20 mins antes: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina
                  Pós treino: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina + 20g de waxy maize + 5g de creatina

Refeiçao 6: myofusion!!!


DIA 75 - Sexta-Feira

O treino foi de cair o (piiiiiiiiiiiiiiiii) da bunda!!!! Gluteos doendo demaisssssss... posteriores.. e estranhamente.. os paravertebrais!!! Os paravertebrais pegaram porque seguro demais as costas pra fazer glúteo no cross. Manter as costas firmes para fazer os sets exigem demais dos paravertebrais... Pelo menos dos meus que tenho protusão discal na lombar (entre a L5 e a S1). Então, para não sofrer, e não sentir dores, tenho que tomar um certo cuidado. Mas não foi proposital essa "segurada" na paravertebral.. Talvez tenha sido instintiva!  E ai Paulinha, é normal???

TREINO: POSTERIORES + GLUTEOS

DIETA:

Refeição 1: panquecas! (100g mandioca + 5 claras + 1 gema)

Refeição 2: SUMIRAM MEUS FRANGOSSSSSS!!!! E adivinhem... minha ame fez uma canja e nem em avisou,.... Levei minhas batatas-doces pra faculdade sem a proteina! Chegando lá.. comprei 3 salgados de frango.... Peguei o frango e joguei a massa! Na verdade a minha amiga comeu aquela mass! Oo Bom.. melhor que ficar sem proteína! E devido a possiveis óleos, cortei azeite na salda hoje!

Ja tinha comido o frango mas quis mostrar! hahaha

Refeiçao 3: boi ralado (120g) + brocolis + batata doce (100g) + escarola
Após refeição: omega 3 e vit c

Refeição 4: myofusion com um tikinho de agua + meia colherinha minúscula de café soluvel + 50g de mandioca (1h antes do treino)
                 20 mins antes: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina
                 DURANTE: 5g de glutamina + 5g de bcaa
                 Pós treino: 15g de whey + 20g de waxy + 5g de bcaa + 5g de gluta + 5g de creatina

Refeiçao 5: frango grelhado (120g) + mandioca (100g) em pure + salada
Após refeição: omega 3 e vit c


Refeição 6: myofusion com um tikinho de agua (quase um bicho de pé... receita da paulinhaaa!)

Refeiçao 7: frango grelhado (levado na bolsa)

Refeição 8: myofusion!

É isso muchachas...
Atrasado mas ta aqui! heheheheh
Besossss

5 comentários:

  1. ai, eu AMO carne moída com couve!!!
    deu até água na boca agora...

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  2. Cada prato lindo!!! Eita comidinha boa!!!

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  3. Excelentes ideias pra copiar do teu cardápio!!! Bjks

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  4. Anaaaaaaaaaa...
    boi ralado eh bao demaisssssss! kkkkkkkkkk
    e couve melhor ainda... jjunta os dois e fica perfeitooo!!!

    *****************************
    Daniii... comidinha boa demaisssssssssssssssss ahahhaha
    adogooooooooooooooooooo

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    Michelleeeeeee lindonaaaaaaaaaaaa
    ainda bemq gostouuu,.. tenho passado bem viuu?? hahahahhaha
    bjaoooooooo

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