sábado, 12 de novembro de 2011

12º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 81 e 82

OI genteeee
tudo bem c vcsssssss???

Bom.. nao postei quinta pq eu tava dodoi....E ainda estou... hehehe... Meu estomago nao está la essas cosias... muita tontura.. dor de cabeça... enfim... Rotavirus??? Hidratar mto!!!!

Como o Bf baixo... reparei q minha veias estao saltadas Oo!!!
Ou começando a saltar....



DIA 81

Eu nao treinei nesse dia devido ao dodói... Qualquer esforço podia acarretar danos maiores uahuhauhauhhau se é q vcs me entendem! Tudo que eu comia.. passava reto!! hehehe.. Ou voltava! Entao...
Eu culpo os ovos mexidos q comi no hotel na quarta feira... pq meu pai q comeu tb, nao ficou nada bem!

Apesar de tudo.. fiz dieta!

DIETA:

Refeição 1: panqueca de choco! (5clras + 1 gema + 100g de batat doce + cacau em pó)


Refeição 2:  assado do ricardo magalhaes (mandioca 50g + 100g de frango) - tinha sobrado o salgado, entao tinha q comer.. mesmo q o carbo estivesse fora do que foi estipulado

Refeição 3: file de patinho 100g + macarrao integral 100g + 2 colheres de molho fugini ZERO (zero açucar, gordura e sal)
Após refeição: omega 3 + vit c


Refeição 4: frango 100g + batata doce 100g

Refeição 5: filé de frango (albino hahahha) 100g + macarrão integral 100g
Após refeição: omega 3 + vit c


Refeição 6: myofusion


DIA 82

TREINO: POSTERIORES E GLUTEOS
apesar de ainda estar ruim e com mta tontura.. tava P da vida de nao ter treinado na quinta e fiquei com sangue nos olhos e treinei forte!!!!!!!!

"Treino fraco, corpo fraco. Treino médio, corpo médio. Treino forte, corpo forte!"

DIETA:

Refeição 1:  2 fatias de pao integral + 50g de cottage + 1/2 myofusion com café soluvel

Refeição 2:  assado de frango (100g) com mandioca (100g)


Refeição 3: 150g de macarrao integral com filé de patinho (100g)
Após refeição: omega 3 + vit c

Refeição 4: panqueca de morango! ( 5 claras + 1 gema + 70g de batat doce + 1 colher de café de clight de morango) 1h pré treino
                  20 mins pré: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina
                  DURANTE: 5g de glutamina + 5 g de bcaa em pó
                  Pós treino: 15g de whey + 5g de bcaa + 5g de glutamina + 5g de creatina  20g de waxy maize

Refeição 5: 150g de macarrao integral + 100g de patinho + 2 colheres de molho fugini zero
Após refeição: omega 3 + vit c


Refeição 6: frango (100g) 22h30

Refeição 7: frango (100g) 01h30

Refeição 8: myofusion 30g - 04h30

6 comentários:

  1. TO SÓ NO MACARRAO COM MOLHO ZERO TB!!! Consegui que comprassem franguinho pra mim e pao integral com atum...melhor que nada né? Achei lindas as veias, mas e esssa coxona aparecendo ali hein??!! Lindaaaaaaaa quero muito baixar meu bf tanto assim que nem você!

    ResponderExcluir
  2. VC TREINA DE VERDADE E EU TE SIGO!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Menina essa veias aparecendo q beleza mas as coxonas prenderam mais a atenção kkkkkk parabéns. Resultado algo levado a sério que acompanhamos diariamente

    Abraços
    Tati

    ResponderExcluir
  4. NUARAAAAAAAA.. hahahhaha
    O molho zero foi a melhor invençao da humanidade kkkkkkkk
    Vc vai conseguir niuuuuuuu.. eh questao de tempooo.. jaja tu chegaa.. ja obteve resultados maravilhosos!!!!
    aaaah nem tinha reparado na coxa kkkkkkkkkkk estava tao encantada com meus caninhos no braço kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. gatasaradaaaaa lindaaaaaaaa
    hahahaha...
    eu treino de verdadeeee!!!
    obrigada por me seguir gatonaaa

    vc tem blog tb?? cola ai pra genteee :D
    bjaooooo

    ResponderExcluir
  6. Tati lindaaaaaaa...
    Como disse pra NIu.. nem tinah reparado q a coxa tinah aparecidooo! ahhahahahaha adoreiiii ahahha...
    Graças a Deus os resultados estao aparecendo neh?? depois de tanta ralação!!!
    obrigada lindonaaaaaa

    volte sempreee

    ResponderExcluir