segunda-feira, 7 de novembro de 2011

12º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 78

Oi genteeeeeeeee
tudo bem com vcsssss????

Olha sóóó... essa semana acaba 3º mes de dieta!!! óóóóó....
Estamos ainda na luta para estar com um corpo melhor pro verãozão que está aiiii!!!

Postei esse comentário no Ratas De Laboratório, mas, vou deixar aqui pra vcs, para que tenham uma leve noção de como nós somos donas da nossa cabeça e de como foco é tudo:


"Hoje quando acordei.. passei o dia me sentindo gorda... inchada... achando q nada mais tava funcionando. Ate fiquei desanimada de ir treinar. MAs FUI!!!! Depois do primeiro tri-set de costas.... Ja me senti melhor... Antes do treino de triceps, me senti magra... seca... definiida... grande! ME amei no espelho! Vi minha barriga desinchar e sumir de vez. As vezes.. depois de 2 dias de off de treinos e 1 off de dieta... Tudo que nosso corpo precisa é ser AMADO e voltar a rotina! Tudo que ele precisa é um pouco de estímulo! Amei meu dia... Amei meu treino... Amei meu corpo! e mal posso esperar pra amanha!!!!!!!"

Inspire-se:

Kátia "Linda" Valentim


Pois é muchachas... Por pouco nao fui cabeça fraca! Foquei legal e nao me arreendi! Cresci com isso!

Bom.. vamos lá... que tenho um resumo de um livro de direito penal pra fazer NA MUNHECA! hahaha

TREINO: COSTAS + TRICEPS + ABS

DIETA:

Refeição 1: sopa de mandioca (100g) + 5 claras e 1 gema

Refeiçao 2: assado de frango c mandioca (100g de frango + 50g de mandioca)

Refeição 3: carne moida 120g + cenoura + vagem + abobrinha + salada + 50g de mandioca
apos refeição: omega 3 e vit c


Refeição 4: 4 claras + 50g de mandioca (1h pré treino)
                  20 mins pré: 15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa
                  Pós treino: 15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa + 20g de waxy + 5g de creatina

Presentinho do namorado! Lindoooo!!!! ^^

Refeiçao 5: 100g de peito de frango + 50g de mandioca + cenoura + vagem + abobrinha + salada
apos refeição: omega 3 e vit c


Refeiçao 6: myofusion!!!! (ta só o pó da codaca!!!! precisa chegar o outro urgenteee)

2 comentários:

  1. Kaká,

    Por isso que admiro cada vez mais sua determinação! isso que é garra!!!!

    Qdo o desânimo bate, é normal. Mas, as pessoas de sucesso são aquelas que sabem levantar a cabeça e sabem se superar!

    Gata, tô aplaudindo de pé teu sucesso!!!

    Rumo ao biquiniiiiiiiii!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Daniiiii

    temos que ter né???
    Se nos nao lutarmos pelo que queremos, ficamos letárgicas pois nao haverá resultado!!!!
    se reerguer é a melhor parte dessa estrada...

    Mas uma coisa eu digo: sem vcs meninas, eu nao seria nada!! ;)

    Obrigada por tudoooo

    ResponderExcluir