quarta-feira, 9 de novembro de 2011

12º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 79 e 80

OI genteeeeeeee tudo bem com vcssssssss???

Bom.. comigo tudo certo.. correira da facul de final de anoo.. doidera totallllll!!!
uuuuuuuuuhhhhhhh
tenho novidades pra vcsss...
vamos falar da terça feira primeiro

DIA 79

TREINO: QUADRICEPS E INDIRETAMENTE GLUTEOS! (q pegou pra cacilda.. nao to conseguindo sentar... qm ve pensa q to com "morróida" auhuahuah)

DIETA:

Refeição 1: uma sopa de 5 claras + 1 gema + 100g de mandioca


Refeição 2: assado de frango com madioca (100g cada um)

Refeiçao 3: patinho moido (100g) + mandioca 100g + abobrinha, cenoura e vagem e salada (1h antes do treino)
Apos refeiçao: OMEGA 3 + vit c
                  20 mins pré treino: 15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa
                  DURANTE: 5g de glutamina + 5g de bcaa em pó
                  Pó treino: 15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa + 5g de creatina + 20g de waxy maize


Refeiçao 4: assado de frango com mandioca (100g e 50g, respectivamente)

Refeiçao 5: frango grelhado com mandioca (100g e 50g) + legumes
Apos refeiçao: OMEGA 3 + vit c

Refeiçao 6: acabou o myofusion entao foi 100g de peito de frango


DIA 80

Ess é o grande dia.... o dia da AVALIAÇÃO!!!
Bem.. tive boas e más noticias.... A boa é que meu bf nao caiu... ele despencou de 18,5% ára 13,7%!!!!!!!!!!! óóóóó    "Que beleeeeeeeza!"

E a má notícia é q desde que comecei a ciclar os carbos, perdi 3 kgs!! Ou seja... voltarei a ciclar crbos porém, adicionar arroz integral, macarrao integral e pao integral novamente. Para recuperar a massa perdida (obrigada memória muscular!) e crescer um tikinho.. ja q sequei oq tinha pra secar. Ou seja... entrando em BULK!!!!!!!!!!!!!!
OH YEAHHH!!!!!
Vou investir no HMB pra manter bem a massa q eu conquistar nessa nova fase... e a ciclagem de carbo q antes era com 100g nos dias HIGH e 50g nos dias LOW, passarao a ser 150g nos dias HIGH e 100g nos dias LOW!!! Isso até o dia 9 de dezembro, quando for avaliar de novo e ver no que deu esse novo planejamento de dieta! Se eu ganhar massa.... até o ano novo voltarei com dieta pra secar e ir pra praia 100%!!!!!!!! UEBAAAAAAAAAAA...

Vamos que vamos na minha nova fase???
Oq tenho adizer sobre os resultados.. adorei... Sequei oq tinha pra secar.... Agora é hora de ganhar... E investir bastante em suplementação pra manter!!!

TREINO: PEITO E BICEPS (matei o abs pq nao tava com estomago mto legal... preferi nao arriscar fazer força com o abs hauuhauhauhauhhua)

DIETA:

Refeição 1: frango com batata doce! (100g e 50g, respectivamente)

Refeição 2: assado de frango com mandioca ( 100 e 50g, respectivamente)

Refeição 3: patinho moído 100g + batata doce 50g + salada (comi a muito custo de tao mal do estomago q eu estava)
Apos refeiçao: OMEGA 3 + vit c

Refeiçao 4: peito de frango com batata doce (80g e 50g respectivamente) - 1h antes do treino
                 20 mins antes; 15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa
                 Pós treino: 15g de whey + 5g de glutamina + 5g de bcaa + 5g de creatina + 20g de waxy maize


Refeição 5: PANQUECA DE CHOCOLATE!!!! Segue a receita! (5 claras + 1 gema + 70g de batata doce + 1 colher de sobremessa de cacau puro + 10 gotas de stévia + canela ====> bate no liquidificador e faça as panquecas!!! Salpique mais canela por cima.... bom demais!!!)
Apos refeiçao: OMEGA 3 + vit c


Refeição 6: peito de frango de novo pq o correio deve estar de * doce... o myofusion ja esta na cidade e ngm ta afim de entregar! ¬¬)
                   

É isso ai muchachassss...
bora começar dieta nova amnha????????????
Entao vamos!!!!!!
besosssssssssssss

NESSE FERIADO PROMETO QUE RESPONDEREI OS COMENTS ATRASADOS HEHEHE

5 comentários:

  1. Ô, puta orgulho! Parabéns de novo pelo BF despencado! kkkkkk...

    Tamo junta nessa nova fase! Igual keném a minha!!! Vai se morrer de comer 150g de arroz e macarrão! hehehe! Tem dias que não desce e tem que empurrar...

    Mas, bora crescer!!!

    Bjs

    PS. Owwww... tua balança é igual a minha!!!!! hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Kaka!!!!
    Vai poder comer bastante (adogooooo)!!!!!!!:)

    Se puder, posta sua dietinha nova!!

    Bora crescer!!

    Beijo,
    Joanna.

    ResponderExcluir
  3. Lindona...hj fui fazer minha panqueca desta com mandioca e fiquei tentada a fazer com cacau, mas fikei com medinho de prejudicar algo daí não fiz...foi por causa do carbo dele que vc usou só 70 gr de batata doce?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos resultados!!! Você é um exemplo de determinação e disciplina! Kaka por qual site você compra o myofusion? Bjosss, Fer

    ResponderExcluir
  5. Daniiiii...
    essa dieta vai ser feraaaaaaa... quero so ver!!!!!
    bf baixou.;. to mega feliz...
    e sobre a balança.;... VINTAGE querida! kkkkkkkkk

    ******************************************
    Joannaaaaaaaaaa...
    comer muitooooooooooooooooooooo

    postarei a dieta assim q a facudlade me permitir hahahahahha

    bjaooo

    *********************************
    NUAAARAAAAAAAAAAA....
    Pode usar desde que seja pouco niuu.. ele nao tem açucar entao ta doce!! hehehehe
    usei 70g pra era oq tinha kkkkkkkkkkkkk

    *********************************
    Ferrrrr.. obrigadaaaaaaa..
    geralemnte meu irmao compra pra mim e me manda... mas procura no "suplementejá"!

    ResponderExcluir