terça-feira, 15 de novembro de 2011

12º Semana Operação Bikini - Dia 83 e OFF 84

Oi genteeee....
vim postar o sabado e o domingo pra vcssssssssssssss

Demorou mas o post chegouuuu! hehehehe
 Vamos lá rapidãooooo

DIA 83 - SABADO

Treino: OFF
Dieta: ON

Ao acord
ar: bcaa + glutamina + creatina (todos 5g)

REfeição 1: 2 fatias de pao integral + cottage (50g) + meia dose de myofusion com café soluvel

Refeição 2: arroz integral (100g) + vinagrete + frango (100g) + couve
Após refeição: omega 3 + vit c


Refeição 3: batata doce (100g) + frango (100g)

Refeição 4: Canja (100g de frango + 100g de arroz integral)!!!  (Receita no proximo post!!)


Refeição 5: Sashimi de tilápia (100g)

Refeição 6: myofusion 30g


DOMINGO DIA 84 (OOOOOOOOOOOOOOFF)

Foi um off comportado na medida do possível hehehehe

Refeição 1: Granola de cacau + molico zero açucar e zero gordura



Refeição 2: Macarrao integral (100g) + molho zero fugini + 80g de filé mignon. (OBS: O meu namorado q fez pra mim!! não é lindoooo??? ^^) Sobremesa: sorvete molico yogo zero açucar e zero gordura
Após refeição: omega 3 + vit c





Refeição 3: lanche! (2 fatias de pao integral + filé mignon (9g de gordura a cada 100g) (80g) + tomate + cebola

Refeição 4: camarao! (Fui no restaurante e ele era frito no alho e oleo! Eu fiz o chef mudar.... JOgar na agua quente SEM SAL ahahahhaha) com limão espremido

Refeição 5: Pizza (massa 100% integral - caseira) de alface com ovo (molho zero) e 1 tomate seco! ahhaha parece nojento mas ficou bom!!!

Refeição 6: myofusion 30g!!!


É isso ai lindas... demorou ams chegouuuu!!!!
Amanha posto o de hoje e o de amanha!!!
Desculpem a ausencia, mas a faculdade esta realmente tomando o meu tempo!!

Semana que vem tenho 1 trabalho pra entregar + até quinta que vem de provas + 1 seminário

Ou seja.. to doidinhaaa.. mas to aproveitando o feriado tb!!!

Besos muchachass

6 comentários:

  1. oi ká!!! como é essa massa de pizza caseira?? fiquei curiosa... bejitos!!

    ResponderExcluir
  2. E a receita da canjaaaa.. Cadê? Cadê??? Tudo certinho! Off muitoo bem feito, parabéns!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Kaka!!! Achou o molico yogo q eu falei!!! é mto bom né?? Parece sorvete mas é mto mais saudável! Dieta linda como sempre!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei esse molico...vou comprar pro proximo off....mas ta longe ainda pq esse feriado tive que sair dos tuberculos entao foi quase off né :(

    ResponderExcluir
  5. As fotos das suas comidinhas são mto lindas, Kaká! Me dão água na boca!!!
    Fiquei com vontade dessa granola de cacau com iogurte! Será no próximo off!!!

    ResponderExcluir
  6. Camilinhaaaa...
    logo mais psotarei as receitas!! hehehe fica boaaaaaaaa.... Oo

    *************************************
    Deniseeeee

    amanha pretendo postar os dias 85 e 86... ai no proximo posto todas as receitinhassss :DDD
    fique ligada :D

    *************************************
    Camisssssssss... qq eh esse sorveteeee...
    como sem culpaaa! bom demaissss....

    *************************************
    Nuaraaaaaaa....
    aaahh niuuu.... foi uma necessidade... vc nem saiu tanto da dieta assim... faz bastante aero essa semana e bebe bastante agua até sair pelos ouvidos q passa! ehhehehehe
    ai vc prova o sorveteeeee

    *************************************
    Daniiiiiiiiiii
    Hahaha minhas comidinhas sao boassssssssss.... ahahhaha.. qlq encontro de ratas eu cozinho pra vcs!!!!!!!! :DDD
    Owww.. compra esse molico.. eh mto saborosoooo!! e essa granola de cacau da Kobber eh mto boaaaaaaa
    adoçada com mascavooO!!!

    ResponderExcluir