terça-feira, 6 de dezembro de 2011

15º Semana OPERACAO BIKINI - Dia 106

Oi genteeeeeeeeeeeee

tudo bem com vcssssssssssss????

Bom.... atrasadissima nos dias mas o que importa é que cá estou eu novamente relatando dietas e treinos!
Agora de férias.. vida mansa... suplementação nova....
Na verdade noooooooooova nao é... so adicionei allgumas coisinhas como HMB, arginina e um NO (Supercharge - Labrada) Que por acaso estou adorando!!! A arginina por si só e o Charge (q tb tem arginina) dão um super gás pro treino e eu senti que tb dão uma força absuuuuuuuuuuurda! EU adoreiii..
O HMB é um anti-catabólico. Tenta manter intacta minha preciosa massa magra! E parei c a creatina pura. Pq no charge ja vem e eu to prestes a ir p praia... sabe cumé ki é!

A arginina eu tomo 1,5g pré treino e 1,5g pos treino.
O SuperCharge eu tomo meia dose (pq eh mto forte) 15 mins antes de treinar.
O HMB tomo em 3 tomadas, manha, pós treino e antes de dormir.

Hoje treinei QUADRICEPS
Classifico o treino como muito bom!
Saí andando igual um pinguim... Pernas travadas... igual toras!

Quanto a dieta ficou assim:

Refeição 1: meia dose de myofusion + 2 fatias de pao integral + 50g de queijo cottage

Refeição 2:  arroz integral (150g) + abobrinha + file de alcatra (100g) + salada

Refeição 3: 1 dose de myofusion + torrada integral (deixa o pão integral do forno até virar torrada!)

Refeição 4: 1 dose de whey + glutamina + bcaa + arginina + charge (pré)
                   DURANTE: glutamin a+ bcaa em pó
                   1 dose de whey + glutamina + bcaa + arginina + waxymaize

Refeição 5: 100g de batata doce cozida (depois coloquei no forno até virar chips, fiz isso pq mantem a quantidade certa de carbo) + 100g de file de alcatra + abobrinha


REfeição 6: myofusion

Bom é isso ai muchachas...

3 comentários:

  1. Ai q bom que voltou! ADORO seus posts e,claro,suas dicas! Só uma perguntinha vc parou com o omega 3? Bjos, Fer

    ResponderExcluir
  2. nhami batata doce chips! faz tempo que nao como...mas to nessa de zerar praticamente carbo então No batata doce for me :( até que enfim voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tava com saudades!

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades dos post também :D
    Férias é tudo de bom né Kaka?rsrs

    ResponderExcluir