quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

16º semana OPERAÇAO BIKINI - Dia 114

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Tudo bem com vcsss???


So na correriaaaaaa... Mas vcs vao entender oque eu ando aprontando no dia 17 agora. Vou postar pra vcs o que eu tenho feitoooooo!! Hehehehe
Nao é nada de mais, e nada relacionado com dieta ou fitness... mas acredito que vcs vao gostar!!
Enfim...
Resumao dos ultimos 8 dias???? Vamos que vamooooo

Comecei o treino de choque da Paulinha... To toda dolorida... Dificuldade em movimentar costas e triceps ainda.. e o treino foi na segunda..... E meus quadriceps ja sairam doendo ontem.. quero nem ver amanha. OBS eu tenho dores retardadas... so dói depois de 2 dias hahahahha!! Vai entender!
Hj fiz peito e biceps.... JESUSMARIAJOSE morri!
Xinguei até a alma da coitadinha da Paulinha, ams ela sabe q é por uma boa causa..... Claro que respeitei a mãe dela todo segundo... Mas ela tadinha... Orelha dela devia estar queimando a cada repetição q eu executava! auhuhauhauhauha... PAULA GOMES... te amo.. juro!

Quanto a dieta? Tudo dentro dos conformes... E deve estar mesmo.... afinal,... minha operação bikini esta terminando.... dia 03/01/2012, rumo litoral norte... NUARA me aguardeeeeeeee!!!!!

Claro q a OPERAÇÃO  BIKINI termina... mas a qualidade de vide, fisico, psicologico e vontade de estar em qualquer categoria de fisiculturismo permanece... Portanto, dieta e treino estarão tão vigorosos como agora!!!

Esclarecendo a duvida de uma leitora querida FER, eu aidna tomo vitamina c e omega 3 todos os dias. eles são muito importantes para a absorção de ferro também.... é que eu esqueci mesmo de postar... Mas com certeza continuam na dieta!!!!

OFF dia 110 - Esses dyos estavam pegando fogo eheheh

OFF dia 110 -  torrada integral + geleia ZERO açucar e gordura + cottage

Macarrao integral + frango + legumes
Saladinha + abobrinha + arroz integral + patinho

Patinho + cebola + abobrinha + arroz integral + beterraba

salada de ovos = 6 claras, 1 gema + cenoura + vagem + batata doce + beterraba + cebola

Bom genteeeee... em suma foi isso!!!!
Amanha faço um post da suplementação atual completinhaaaa

Presentinhos da semana que ganhei de mamae:



Meus bebessssssssss! S2

Eh isso ai
besos muchachassssssssss

5 comentários:

  1. Linda dieta;sapatos mara...Kaka obrigada pelos esclarecimentos! Vc é mto querida! Esperando post sobre suplementação atual completa! E vamu que vamu! Bjos, Fer

    ResponderExcluir
  2. amei os sapatosssssssssssssssss lindos!!!! O que era aquilo no seu off? nao consegui identificar...TO TE ESPERANDOOOOO QUEIMADINHA DELÍCIA!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adorei o blog !!! Força !!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVO!!
    tudo de bom pra vc e sua familia!
    te convido para o sorteio de um Tablet
    lá no meu blog,ok
    bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kaka

    Seu sobrenome deve ser FOCO e DETERMINAÇÃO, rs.

    Quero muito ver os últimos resultados, please post mais fotos.

    Te desejo um ano novo maravilhoso e que em 2012 vc tenha ainda mais sucesso.

    beijo,

    Vânia
    dietacomtreino.blogspot.com

    ResponderExcluir