terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E eu to de volta.... OPERAÇÃO BIKINI

Olá queridos(as) leitores(as),

Acho que devo uma explicação desse sumisso de 20 dias né???
Bom...
Primeiro de tudo, me descuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulpem!!! Por favorrrrr...
Segundo: Juro que mantive a dieta!!!!
Terceiro: o final de ano da faculdade me tomou todo o tempo do mundo! Quando nao estava estudando eu estava treinando e quando nao estava treinando eu estava.... estudando de novo! Provas... trabalhos... seminários....
Quarto: tive alguns probleminhas de saúde que ja foram resolvidos, graças a Deus!

Mas o que importa é que eu estou aqui de volta, continuando a saga até o dia 3 de janeiro (PRAIAAAA!!!!) da minha Operação Bikini!!!!

Vou colar pra vcs aqui, algumas fotos desse período que estive away do blog....
Devo também agradecer imensamente as minah queridas Ratas de Laborátorio pela força que me deram nesse período e também pelos momentos maravilhosos do nosso 1º Encontro!!!

Olha  o papá: WRAP CIGANO!!!


Vou colocar algumas comidinhas da semana também...

Macarrão integral com file de paixe e molho zero


Arroz integral com patinho moído + escarola

Devo colocar a dica da semana para quem usa albumina ou whey sem sabor:


É zero açucar, mas fiquem de olho nos carbos! ;)
E claro... nao poderia deixar de colar pra vcs a OGRISSE da semana..... Agachamento completo com 25kg cada lado me deixaram com um pouquinho de sangue pisado nos ombros!!! óóóóó....


Bom gente... foi realmente um mega-master-blaster-ultra-plus resumo dos ultimos 20 dias! hehehehe

Bessos muchachas... até o post da noite!

8 comentários:

  1. Eba!!! Tava com saudades...
    Bjs
    Marisa do Ratas

    ResponderExcluir
  2. 25 de cada lado???quer um trofeu???fico pensando em criar um blog tb,pra mostar pra frangas como vc,o que é um treino de verdade...faço no mínimo 150 kg na barra livre...e é por isso que eu tenho o shape que eu tenho e vc tem esse chassi de grilo,kkkkk

    ResponderExcluir
  3. sinto cheiro de anonimo com medinho! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E eu sinto cheiro de anônimo com invejaça! Kkkkk! ;-)

    ResponderExcluir
  5. É fácil escrever estas bobazeiras se se identificar. Com certeza é algum(a) frustado(a) que o cutovelo inchado.

    Kak's abstraia, você é muito superior!!! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Pegar 150 kg e fazer mal feito todo mundo faz, eu fico vendo lá na academia o povo pegando muito peso sem fazer as repetições bem feitas e completas só pra mostrar que é forte, e na verdade não tá é com nada!
    Eu admiro quem põe pouco peso e faz a execução correta sem se importar com que os outros vão pensar.
    Se esse anonimo se acha tão bom assim pq ele lê blogs dos outros? Porque eu leio para aprender com as experiencias tanto d alimentação e exercicios porque nós sempre temos algo a aprender com os outros, e adoro o seu blog Kaka!
    Bjos
    Heliana

    ResponderExcluir
  7. AHUAHUHAU que que tem a ver pegar 150kg?
    NÚMEROS NAO DIZEM NADA, cada pessoa é diferente! Eu fico vendo essas gostosonas pegando 5x mais peso que eu em certos exercícios, mas adivinha? Eu tenho 1m e meio de altura, imagina se eu pegasse o que elas pegam???? Ao invés de malhar, eu ia estar me quebrando! hahahha

    Nem dá bola pra essas coisas, tem gente que não sabe o que fala!

    Parabéns pelo blog!
    Beeijos

    ResponderExcluir