quarta-feira, 31 de agosto de 2011

2º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 10

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmm
tudo bem com voceeeeeeeeeeeesss???

Por aqui tudo certoo..tirando a queda de 13ºC em 3h! kkkkkkkkk
E sabe oq é mais gostoso disso tudo?w Eu to com dor muscular! NO FRIOOO... que deliiiiiiiiiiiiiiiicia... parece q dói em dobro! aiiiiiiinnnnn. Dor nas costas e no triceps (de segunda).. no quadríceps (de ontem) e abs nem conto mais! ahhahaha
Ou seja.. fui atropelada e pronto!

Mas sabe q eu adoro essa dor. SADOOOOOOO!!!! ahhahah
Doeu? Cresceu!

Bom gente... hj eu to braba.. estressada... tpm... to inchada... to xingando... to ogra (que eu ja sou...)... mas to o cão chupando manga hj!!


Hoje treinei PEITO, BICEPS, ABS + AEROBICUZÃO!!!
Ja ta tudo doendo... nao quero nem ver amanhaaaaaaaaaaa.... POBREMAAA!!!

Dieta:
Refeiçao 1: Panquecas montadas da Liv porém salgadas!! (50g de batata doce + 3 claras e 1 gema + uma pitada de sal e pimenta do reino e com uma colherinha de cha de creme de ricota light) devo dizer #DELICIOSAS!


Receita dessa delicia Aquiii!!!!

Refeiçao 2: tortilha integral com peitod e peru (nao vejo a hora dessa m* acabar!!!)


Refeiçao 3: Peito de frango + arroz integral + salada


Refeição 4: Pré treino Whey + batata doce (50g) e Pos treino: Whey + dextrose


Refeiçao 5: bacalhau fresco + salada e batata doce (comi enquanto preparava o prato.. tava c fome!)


Refeiçao 6: Blend de proteina! (viiiiiiiiicio)


É isso ai muchachasssss
Besos

terça-feira, 30 de agosto de 2011

2º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 9

Oi genteeeeeeeeeeee..
tudo bem com vcssssssssss????

Comigo esta td bem..... So tenho uma pergunta... Alguem anotou a placa do rolo compressor que passou por cima de mimmm????
Sim... devo ter sido atropelada.... Meu triceps morreu! Meu trapezio ta em coma... e Minhas costas... coitadas das minhsa costas.... ela vai precisar de trabalho psicologico pra se convencer que eh umas "costa" de novo!!!

To pooooooooooooooooooooooodre.... muertaaaaa!!!! Masssssss..como meu pai disse hj: "Quando sinto essa dor, me sinto vivo!!".... comigo ja eh um pouco diferente... Quando eu sinto essa dor.... eu me sinto com dor!!!!!! Simplesmente...

Hj fiz minha compra do dia.... Meu frango (1,5kg)... Meu bacalhau fresco (1,6kg)... Meu peito de peru light sem casca e reduçao de gorduras (400g).... Meu alpiste..... enfim... pois eh... to preparada... hahahahha :D

Vamos ao treinooo: QUADRICEPS E GLUTEO + AEROBICUZINHO!!! q vcs ja conhecem... esta em algumas postagens pra tras ai....

Quanto a dieeeeeeeeeeeta:

Refeição 1: Tortilha com files de peixe


Refeição 2: Pao integral + atum


Refeiçao 3: tinha strogonoff NAO LIGHT hj... mas.. fiquei so no frango com salada e arroz integral (esqueci da foto!)

Refeiçao 4: blend de proteina + batata doce (no pré) e whey + dextrose no pos

Refeiçao 5: Frango + batata doce (uma observação, que so reparei agora, para a batata doce préviamente mordida! ahahha)


Refeiçao 6: blend de proteina

Bom muchachas é isso ai!!!
Besosssss

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 7 e 8

Oi genteeeeeeeeeeeeee
tudo bem com vcsssssssssss???

Entao.. vou ter que postar 2 dias de uma vez sooooo pq a net aqui ontem caiu a tarde e so voltou hoje no almoço... Entonces... vou posta tudo duma vez so!!!

Dia 7 - Domingo OFF

Como hoje é meu dia OFF! (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!) eu escolhi o almoço pra fazer minah refeiçao, de modo que até o resto do dia eu pudesse "gastar" essas calorias.... Melhor que comer a noite e ir dormir, ne????
Essa noite aconteceu uma coisa mto engraçada que eu tenho q contar pra vcs hahahahha... eu to tomando masi de 3,5L de agua por dia neannnhhh.... entaop.. acordei de sabado pra domingo la pra umas 6h da manha.... levantei para fazer um pipi... E o corredor de casa da pra ver a sala... olhei pra sala e vi meu pai largado de pijama vendo jogo de volei do Br no sofa e continuei meu caminho até o banheiro quando de repente ouvi um berro:
"CUIDAD......................................................................................."

Foi tarde demais..... meti a cara na porta....

(Anta!!!)
Quero saber qm foi a ameba de bermudas que deixou a porta do banheiro fechada...
Nisso... meu pai rindo igual um retardado na sala da minah cara... CLAROOOOOOOOOO!!!

Amigo é amigo... Pai fdp é Pai Fdp!!! (com todo respeito a minha vózinha que esta no céu!....ou nao!)

Enfim... Dieta:
Como acordei tarde...fui direto almoçar... So tomei uma glutamina antes.... por falta de bcaa!

Refeição 1: Picanha 100g (aaaaaaaaiii 20g de gordura...q peso na consciencia!) + uma colherinha de purê de batata (nao tinha outro carb pois fui almoçar fora...so pao branco e arroz branco) + muuuuuuuuuuuuuita salada!



Refeiçao 2: 200ml de leite de soja zero + meia whey


Refeiçao 3: Tortilha integral com peito de peru


Refeiçao 4: 4 claras cozidas e 1 gema


Refeiçao 5: blend de proteina (compreiiiiiiiii!!! paguei caro mas adorei!!!)


Dia 8 - Segunda feiraaaaa

Nao via a hora de chegar hoje para fezer o treinão de costas e triceps da minha cyber-personal Fernanda Marinho ^^.... Mais uma vez obrigada por tudo Fer..... :D

Treino: COSTAS E TRICEPS + ABS + AEROBICUZÃO

- BARRA FIXA COM TRIANGULO 3X F 
- REMADA BARRA LIVRE PEG SUPINADA 3X 12/10/8
- PUXADOR ARTIC ABERTA PRON 3x12 em bi-set com REMADA MAQ PEG FECHADA 3X10
- REMADA ARTICULADA UNIL NON STOP 3X 10
- PULLOVER BANCO  3X12 EM BI-SET REMADA ALTA CABO 3X15


- TRÍCEPS CROSS 3X 15/12/10+10
- TRICEPS TESTA NO BANCO 3X12 EM BI-SET TRICEPS BANCO 3XF
- TRICEPS FRANCES 3X12 EM BI-SET TRICEPS CORDA 3X15
- TRICEPS INVERTIDO 3X F


Gente.... queimou demaissssssss..tanto as costas como o triceps... Parece que eu passei em um moedor de carne!! amanah to vendo que vou sentir mta dorrrrrrrr... pois meus braços e costas estao moles.... nao consigo fazer nada que exija qualquer tipo ou intensidade de força! Vamos falar da dieta pq o post esta enooooorme!!!

Dieta:
Refeição 1: 200ml de leite de soja zero + linhaça + albumina + amoras congeladas + 1 torrada integral


Refeição 2: tortilha integral + peito de perú


Refeiçao 3: bife de alcatra + arroz integral + chuchu + repolho + salada (esse prato tava de pedreiro... asm td pesadinho! hehehe)


Refeiçao 4:  Pré: whey + batata doce 50g; Pós: whey + dextrose


Refeiçao 5: Bife de alcatra + batata doce 70g + chuchu e repolho


Refeiçao 6: blend de proteina! (mais tarde)

Bom muchachas... é issooooo!!!
besos

domingo, 28 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 6

oi gentemmmmmmmmmmmmmmmm!!!
tudo bem com vcssssssssssss???

Bom eu vou resumir o sabadaoooooo.. q foi sem treinoooooooo pq temq  descansar neh??? apesar de eu estar ansiosa para chegar segunda para treinar td de novo :)

Pra ser sincera eu nao fiz nada no sabado..levantei da cama e deitei no sofa....
comecei a criar um pouco de mofo....fiquei na mesma posiçao o dia todo...
no final da tarde comi um sashimizinho.... e a noite churrasco para acompanhar o UFC 134 RIO

Nao teve nada de mais no sabado tirando alguns problemas albuministicos que eu tive... pela primeira vez!
confesso que nem eu aguentava ficar perto de mim mesma algumas horas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus a noite os efeitos ja tinham passado! kkkkkkkk

Vamos a dieta:
Refeição 1: smoothie de amora com whey e leite de soja zero


Refeição 2: frango (com muito curry) com batata doce e salada


Refeição 3: leite de soja (400ml) + cacau em pó e meia dose de whey e gelo


Refeiçao 4: hot sashimi (maçaricado por fora e cru por dentro) + legumes


Refeiçao 5: whey de morango com agua de coco e gelo

Refeiçao 6: churrasco (maminha e vinagrete sem sal)... lembrando que maminha tem somente 7g de gordura a cada 100g!

Isso ai fofassssssssssss....
Beijo no popô!

sábado, 27 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 5

Oi gentchemmmmmmmmmmm
tudo bem com vcsssssssssss???


Bom vou falar um pouco do treino e dieta de ontem.... pq ontem n deu tempo de postar ahhahaha ^^
Antes de mais nada contarei uma coisa engraçada que me aconteceu..... (PRA VARIAR!)
Estava eu feliz e contente na minha casa.. toda pirilampa.... na hora do almoço.... quando de repente... eis que meu pai profere um SUPOSTO elogio:


"Mas tu ta PARRUDINHA hein?"


Parrudinha? Parrudinha??? Ele  nao tinah nada melhor pra falar nao???


PARRUDINHA??????????????????????????????????????????????????


Dicionario: 

parruda (par-ru-da)

parruda sf (fem de parrudo) pop 1 Mulher virgem. 2 Mulher baixa e grosseira.


Parrudinha eh é vó dele.... aquela véia peluda!!!! 
Parrudinha... 


Parrudinha.... que caracteristica de pigmeu da "mongoliano"!!!......
Eu imagino... aqueles pigmeuzinhos que tem pelo no pé e sao troncudinhos, saca????????
AAAAAAAAhhhhhhhhhhhh... prefiro achar que ele estava querendo dizer que eu estava grandinha...
(pq virgem? kkkkkkkkkk)...............(mulher baixa? nao sou baixa...sou OGRA é diferente! ahahha)..... (grosseira??? só quando um instrutor de 150kg vem encher meu saoc por causa do meu treino de abs!)


ta vai.. pai a gente perdoa....
Mas se fosse o instrutor que me encheu o saco na academia hj, ia tomar uma voadoraaaa....




(amigo é amigo...instrutor fdp é instrutor fdp!)


Treinoooo: POSTERIORES + GLUTEO + ABS + AEROBICUZINHO 30 MINS


1- Bi-set de Afundo no Hack + Leg Press 90º Abduzidos  3x10
2- Bi-set de Flexora em pé + Stiff  3x10 , + quarta série de drop dos 2 exercícios : 8-10-falha
3- Flexão Bom Dia  4x10
4- Bi-set na Mesa Flexora 4x10 ( flexora normal + tronco alto, como no meu ultimo treino )
5-Bi-set de Gluteo banco + 4 apoios com caneleira 3x10 ( primeiro tudo com um aperna, depois com a outra)
6- Bi-set na Cadeira Abdutora 4x10
7- Tri-set elevação de quadril pé juntos + pés separados + uma perna de cada 3x15

Depois, finalizamos com 2 minutos de afundo na esteira



Dietaaaaaaaaaaa: (lembrando que a dieta de sexta e sabado se modifica devido ao fato de eu ficar acordada até  + - 4h da manha)


Refeiçao 1: Smoothie de banana (1 banana + 400 ml de leite de soja zero + 1 scoop de whey + 4 pedrinhas de gelo)




Refeição 2: tortilha integral com peito de peru




Refeiçao 3: bacalhau fresco + batata doce + salada





Refeiçao 4: Whey + 50g de batata doce (pré) e whey + dextrose (pós)




Refeiçao 5: Tortilha integral com atum + salada (TO PUTA QUE FUI ROUBADA!!!!! ALGUEM PEGOU MEU FILE DE BACALHAU COM BATATA DOCA. VOU INSTAURAR UM INQUERITO NESSA CASA!!!!) OBS: o molho NAO É POMAROLA. Esse molho é tomate fervido e batido ... depois com um refogado SEM OLEO de cebola, alho e um pouqinho de sal marinho!!!





Refeiçao 5: 100g de camarao COZIDO (1,5 g de gordura quando eh cozido - quando é frito mantem-se o colesterol e aumenta a quantidade de gordura....quando se eh cozinho em agua quente, isso se reverte!) temperado somente com LIMAO...sem sal!


Refeiçao 6: Salada do mc donalds sem queijo e sem o molho deles pq eh cheio de gordura! (só o frango e as folhas!)


Refeiçao 7: whey! (antes de mimir!)




OBJETIVO DA PROXIMA SEMANA: CORTAR AS FRUTAS DE SEGUNDA A SEXTA!!! ME VOLTAR SOMENTE PARA TUBERCULOS!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 4

Oi gentchemmmmmmmmmmmmmmmmm....
tudo bem com voceeeeeeeeeeeeeeeeeees???

Hj foi uma dia mega osso.... prova de sociologia do direito... ZÉJUS!!!!!
Fui muito marmiteira hoje na faculdade.... levei meu frangao com batata doce hahahahha
Tomei bronca de um professor na rua....
EU sentei na sargeta onde é proibido estacionar para tomar o pouquinho de sol que estava aparecendo pq tava mto frio... tirei meu frangao da bolsa e tava mandando ver... quando passa uma véio caquético de 632 anos.... e pergunta: "Voce nao tem medo de perder o pézinho nao?"
EU achando que ele estava sendo doce... sorri pro véio (que é professor da minha faculdade) e falei... iiiiihhh.. aqui nao pdoe estacionar hehehe entao nao tenho nao.
E num é que o véio começou a brigar e gritar comigo? hauuahuhauauhauha
"Voce tem um patio enorme dentro da facudlade. Isso nao é lugar de vc ficar. A priemira coisa que vc tem q aprender numa facudlade de direito é ter respeito!" .... e ficou lá latindo pra mim..
Respondi: "ta obrigada".... (fala de respeito e ficou lá gritando igual uma gata no cio!)
O véio ta caducando ja... Espero que eaté eu chegar ao quinto ano ele ja tenha morrido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (coitado!)

Acho q ele nao falaria assim se soubesse como as pessoas olham pra vc quando se come um frango exalante em local cercado de pessoas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Enfim... #véiofdp!

Ai cada uma que me acontece....
Vamos lá... treinao de hoje.... OMBROS + ANTEBRAÇO + AEROBICUZAO!

- Desenvolvimento com halteres 15-12-10-8 + fadiga... (queimou!)
- Elevação lateral 3x (04-08-12) em drop.... (queimou mais uma vez!)
- Arnold Press 3x12 Bi-set elevação frontal alternada supinada 3x12 (ja tava faiscando!)
- Desenvolvimento articulado 3x15 (ja tava vermelho!)
- Crucifixo invertido curvado 4x12 (nesse ja pegou fogo!!!!)
- Crucifixo unilateral cross NON STOP 3x10 (aqui ja acenderam um cigarro no meu ombro e fritaram um ovo!)
- Rosca punho 3x12
- Rosca punho invertida unilateral NON STOP 3x10

Nos 4 ultimos.... eu nao tinah ideia que essa musculatura existia em mim.... lacrimejei.... doeu pra caramba... Mas humilhei meu corpo que queria parar e persisti!!!

Dietaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:

Refeiçao 1: smoothie de banana com 5 blueberries pq acabou... meu smothie ficou azul! hahahaha weird ( 200ml de leite de soja zero + 1 banana + 1 scoop de whey + 5 blueberries + 4 pedrinhas de gelo!)


Refeição 2: Frango com pure de batata doce


Refeição 3: files de linguado + macarrao integral c brocolis+ saladinha


Refeiçao 4: 1 dose de whey + 50g de pure de batata doce (pré treino) e whey com dextrose no pós


Refeição 5: file de alcatra (Fer.. tinha mais file de alcatra.. mas minha mae tava fazendo e ficou pronto depois da foto! hehehe) + abobrinha + 50g de mandioca +  3 claras de ovo de codorna (fiquei c mta vontade!)***** e salada de rabanete


Refeição 6: albumina!

É ISSO AI MUCHACHAS
BUENAS NOCHES!!!!!!!!!!
BESOSSS


****** ALERTA: NUNCA COMAM A GEMA DO OVO DE CODORNA... UMA GEMA DAQUELE TAMANINHO TEM O MESMO DE COLESTEROL QUE A GEMA DE UM OVO GRANDE... GERALMENTE COMEMOS OVOS DE CODORNA INDISCRIMIDAMENTE! CUIDADO!!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 3

Oi gentchééémmmmmmmmm
tudo bem com vocêeeeeeeeeeessss???

Morri!





Ressucitei!
Bom meninas... só assim pra descrever meu treino de hj... ja falei pra Fernanda Marinho que ela vai ter que vir me ajudar a achar meu peito e meus braços na academia pq eu os perdi em algum lugar por lá.... hahahah
AAAAAAAAAAahhhh Ferrrrrrrrr... eu NAO ROUBEI NO HAMMER! kkkkkkkk

Minhas pernas estao podres... precisei de ajuda pra levantar da cama hj... Andava e parecia q eu precisava trocar a fralda... Minhas pernas estao master inchadas.... o treinod e ontem pegou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!


Agora o de hoje... #JESUSMARIAJOSE, eu ja to sentindo dores agora... nao quero nem ver amanha... Pra dirigir nesse frio de manhazinha... ai god... com aqueles braços pra frente vou parecer uma mumia paralítica pq as pernas vao doer amanha ainda! (ou boneca inflável?)

Eu nao tenho forças pra secar cabelo ou fazer uma chapinha na juba, portanto.. amanha vou parecer um cão chupando manga quando eu acordar!!! NICEEEEEEEEEE... nao namoro ninguem da facudlade mesmo pra ficar bonita ahhahahaha.... so espero que meu namorado nao va fazer surpresa pra mim na facul... senao ele vai fingir que nao me conhece e vai falar: PQ NGM AMARROU ESSA LOKA??w kkkkkkkk

Agora, Para CAROLAINE... eu nao tenho problemas flatulentos e "enxofrísticos"! Foi força de expressao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao treino: PEITO, BICEPS, ABS E AEROBICUZAO!

- Flexão 3x até a falha (sem usar joelho!!!!!!! Joelho é coisa de menina!..... E eu sou oq? Um pato??)
- Crucifixo inclinado 3x12 em bi-set c/ supino inclinado 3x12
- Peito no cross 3x12 em bi-set com peckdeck 3x10
- Biceps rosca 21 3x (passei a ver duas karines no espelho aqui!!!)
- Biceps rosca banco 60º no cross 3x10 + 10 (drops set na metade)
- Rosca Scott unilateral NON STOP 3x15
- Rosca Cross 3x10 em bi-set Hammer 3x15... Ja nem sabia se tava sentindo dor...adormeceu tudo... ja acha que meus braços tinham caido em algum lugar... so tive ctz q estavam em mim pq vi no espelho... mas lembrando que vi 4 braços! hahahaha)

Serie HardCore de abs!!!

E aerobicuzão de 45 minutos!!!

Quanto a dietaaaaa:

Refeição 1: Pao integral com frango e pure de inhame (foi a ultima vez q tentei comer isso... me dá ansia esse negocio gosmento! credoooo... parece q eu to lambendo uma lesma! NAO QUE EU JA TENHA LAMBIDO UMA, AMS TENHO CTZ Q SERIA COMO COEMR INHAME!)


Refeiçao 2: pure de batata doce com frango e peito de peru (coloquei o peru pq tinha acabado o frango e nao tinha completado 150g)


Refeiçao 3: Bife de alcatra + arroz integral + abobrinha + brócolis


Refeição 4: whey pré treino e whey + dextros epos treino

Refeiçao 5: Frango com pure de batata doce + abobrinha + salada


Refeiçao 6: Albumina! (ecaaaaaaaaaaaaaa morrooooooo)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 2

Oi gentchemmmmmmmmmmmmm
Tudo bem com vccccccccccssss????
A pedido da LIV, vou estipular as metas aqui:
Peso atual: 55,4kg – BF: 18%
Meta: 59kg – BF: 15%

Ou seja... ganhar massinha e perder gordurinha!!!



Hoje eu quase morri no meu treinão, que a Fer Marinho me passou... de Quadriceps!! Aaaaaaaaiiii godddd...
Eu choreiiii... Eu caííí.... eu quase “vóóóóóómitei”... mas eu sobrevivi... Diferente das minhas pernas que ainda não deram sinal de vida... Vc cutuca as coitadinhas e parece que eu to cutucando um cachorro morto de beira de estrada....
Meu cérebro manda o impulso nervoso para que elas se movam e elas respondem: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH... NÃO!”...
Se eu andar amanha, vou sair no lucro. Kaks Caderuda!!!! Hahahahha

Hoje estipulei a meta da agua.... e consegui mandar 3L de agua pra dentro com extrema facilidade... mas as visitas ao pipi-room aumentaram...  Meu pai achou q eu tava com o radiador furado... Mas confesso que eu inchei um pouco... hahahaha.. sabe qndo vc ta deitado, mexe a barriga e elas fazem uns barulhos perturbadores? Ahhaha... to tipo assim....

Vamos ao treinão de quadríceps:

1.AGACHAMENTO LIVRE até o chão 15+12+10+8 (piramide crescente com 30s de interv)
2. LEG PRESS 45 pés paralelos 3x12+10+8 em bi-set extensora 3x15 (45s interv) (chorei, vi dois, suei igual uma porca parindo)
3. Hack 45 3x10 em bi-set SISSY até fadiga (45s de interv) (sissy malditooo... cai no chão igual BOSTA N’ÁGUA depois dele!)
4. Passada 3x10 (cada perna) (30seg interv)
5. Agachamento com a barra nos ombros frontais até o chao. 3x10 (30seg interv) (precisei de acompanhamento pq eu já estava falhando!)
 
6. Aerobicuzinho leve (30 mins)


Dieta:

Refeiçao 1: (to tao atordoada com o treino que tenho q olhar nas fotos pq eu esqueci até oq eu comi no café! Ahahah) Pao integral + peito de peru + suco de laranja


Refeição 2: tortilha integral com peito de peru


Refeição 3: frango grelhado + macarrão integral com molho c sal marinho e sem óleo (so tomate fervido e batido.. fica parecendo um purê) + brócolis + saladinha


Refeiçao 4: 1 dose de whey no pré (1h antes) e 1 dose de whey com dextrose no pos (na janela de treino)


Refeição 5: filés de linguado + purê de batata doce + salada


Refeição 6: albumina (eu ainda morro tomando isso!!! So tomod e dia de semana pq não vejo o namorado...senao já viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ENXOFRE!!!!!) Ecaaaaaaaaaaaaaaattttt...
Eu pderia te-las poupado do comentário chulo! Kkkkkkkkkkkkkkkkk


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1º semana OPERAÇAO BIKINI – dia 1


Oi gentemmmmmmm
tudo bem com vocêeeeeesss????

E comeeeeeeeeça a operação bikini da Kakssss!!!!
Muita força de vontade... Abominar toda a gordura do mundo! Abominar quase todo o sal do mundo! E ontem.. foi meu ultimo dia de sorvete!!!!!
Peguei umas dicas da Dany sobre a dieta do tipo sanguíneo e vou em dar bem com ela, pois a maioria dos alimentos nocivos eu não gosto e consumo muuuuuuuuito dos benéficos!!!

Prometo pra Fernanda Marinho que nucna mais comerei picanha (só de vez em quando e depois da operação bikini)  e nem bifes a milanesa... nem com nem sem casquinha! Hahahahah senão ela vai arrancar meu coro no dente E vai fazer abajur!!!.... Prometo que aboli o sorvete da minha vida! Hahahahamas veja bem... eu NUNCA FIZ DIA OFF!!!! Quando fiz pela primeira vez... fiz em alto estilo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (#PQPQUEMERDA)

Hoje fiz Costas + Triceps + ABS da Fer Marinho e uma aerobicuzão!
 Eu odeio aeróbico.. mas não tem jeito, tem q fazer...Eles mandam as celulites embora. Fiz 45 misn de transport pesado... Apesar de não gostar de aeróbico eu curto transport e correr... oxigena o cérebro e faz a gente pensar melhor (Isso em pessoas normais..... não que isso funcione pra mim ... eu sou uma ameba de bermudas kkkkkkkkkkk)
Hoje cheguei na CADIMIA e pensei:” hoje vai ser o melhor treino da minha vida!” E foi! Todos o exercícios perfeitamente executados e com cargas super altas.... Não to sentindo meus braços... estão moles. Dirigir foi difícil!
Adorei!!!!!!!!!!!!!

Mal posso esperar pelo treinod e amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segue o treino:
- Pulley 4x8 carga super alta
- Remada Baixa 4x8 carga super alta
- Remada Unilateral articulada 4x8
- Triceps no cross: 4x10
- Triceps na corda: 4x10
- Triceps testa: 4x10 Todos com carga alta e falhandoooooO!!! Deliciaaaa
- Super abs da Fer Marinho + oblíquos (pq acho lindo ehheh)

Depois.... 45 mins no transport!!! Ameiiiiii o treino... perfeitoooo
Muscula durou 40 mins... batidinhos!!!! Sem errar no intervalo.. isso eh mto importante!!!

FOCO! FOCO! FOCO!

Dieta:
Refeiçao 1: pao integral com claras + leite de soja zero com cacau


Refeiçao 2: acordei atrasada e não deu tempo de preparar, então comi muuuuuuuuitas sementes de abobora!


Refeiçao 3: File de truta salmonada + batata doce em palito (de forno SEM OLEO) + salada


Refeiçao 4: whey pre treino e whey + dextrose no pós

Refeiçao 5: File de linguado + batata doce + salada


Refeiçao 6 : Albumina (mal posso esperar pela minha whey time release!!!)

É isso ai minha tchutchucassss

Beijo no core!!!