segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alguém pra me inspirar...

Olá muchachas!!!!

Mais um post...
Meninas... assim que eu tiver tempo irei postar as fases da operação bikini! hehehe.... Nao esqueci nao.... Deixei até o link para lembrar... mas aquele post requer um pouco mais de carinho!!!!

No post de hoje vou TIETAR!!!! sim.. eu vou.... nao estou resistindo!!!
Existe alguém que eu "conheci" (atraves de fotos, fb, ...) que realmente me inspirou. Cada vez que vejo pessoas como ela, tenho mais vontade se ser atleta de BodyBuilding. Pelo que sei ela esta entrando agora no mundo das competições, mas esta entrando EM ALTO NIVEL!!!
Além de ser uma pessoa doce e que merece toda felicidade do mundo, tem o corpo dos meus sonhos!! Hehehe...
Apresento a vcs: Nágila Coelho!!!!




Olhem a evolução:


Fala sério muchachas!!!
Adoooooooooooooooro o fisico dela.. e ela como pessoa, conheço pouquissimo, mas me parece alguém do bem!!!!!
Me inspira total!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quantooooooo a dietaaa e treino...
To moída do treino de costas e triceps...
Dieta se mantendo... com bastante carbo mas sempre restritiva.....
No dia do UFC por exemplo... Enquanto todo mundo ia se divertir comendo e bebendo.... eu levei minhas queridas e amadas marmitinhas: Uma de frango com mandioca.. e a outra zero carb (pq ja era mto tarde da noite) com claras de ovos, omelete recheado de palmito e champignon e saladinha!!!!

Bom é isso aí....
sempre no FOCO FOCO FOCOOOOO!!!
Vamos q vamo que a gente chegaaaa!!!!
Besos muchachassssss

6 comentários:

  1. oi, eu sou um boneco d olinda! hahaha nhonhonho

    ResponderExcluir
  2. lindas inspirações.. é muito bom ve-las... beijos

    ResponderExcluir
  3. Kaka esse blog é muuito bom e vc está de parabéns pelo foco e determinação!!! vai longe garota!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Kaks, que corpo é esse? E ela é linda demais, né?

    Nossa, é tanta inspiração, que nem sei mais pra qual olho....hahahahha

    Menina, vc tem futuro, é dedicada, determinada...Vai ficar um arraso, ogra linda e maravilhosa!

    Adorooo

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Linda demais ela!
    Adorei as inspiraçoes!!
    Entra no meu blog e veja nossa luta também..

    http://mygymmylife.blogspot.com/

    Estamos procurando blogueiras fitness pra entrevistas no blog!
    podemos conversar?
    Bjinhus
    Ramona

    ResponderExcluir
  6. Aline sua cabeçudaaa!! ta doendooo???

    --------------------------------------------------
    Daniii sao emsmo neeeeeeeeeehhh???? sempre olho pra me inspirarrrrr!!!

    ------------------------------------------------
    Deiaaaaaaaa... esse blog eh pra vcssss.... Assim como vc faz o seu pra genteeeeeee.. adorooooooooooo!!!!!

    ------------------------------------------------
    Paulets minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... elas sao demais nehhh???
    mas nos chegaremos laaaaaaaaaaaaaa... vc é outra das minha fontes de inspiração... tanto fisicamente como no seu coraçãooooooooooo!!!!
    amodoroooooo

    ------------------------------------------------
    Ramonaaaaaa... seja bem vindaaaaaaaaaaaa!!!!
    visitarei seu blog tbbbbbbb!!!!

    Claro q podemos lindonaaaa...
    Bju bju bju

    ResponderExcluir