quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E 2012 começa tudo de novo!!!

oi genteeeeeee...
simmm.,. a sumidaaaaaaaaaaa voltouuuuuuuu!!!

Correria de final de ano.... depois viagem pra praia..... fim da operação bikini!!!
Atingi minha metaaaaaa!!!!! 

Minha meta era um BF de 15%..... terminei com 13,5%!!!!!!!!!! Atingi minah meta Sabrina Sato (nao posso postar fotos... namorado ciumento an area)

comecei com 39kg de Massa magra...... e agora.... com 48kg de massa magra!!! Ameeeeeeeeeeeiiiii....

E agora... 2012 SEM ABANDONAR O BLOG to com minha nova meta...... que por acaso é a mesma na NIUARA....  A nossa querida e amada LARISSA LOBÃO


Será q a gente chega Niu??? Claro nééé.. força de vontade a gente teeeeeeeeeeeem!!!!!!!!

Falando em Niuara... eu encontrei essa rata-gata em Caraguatatuba... na cachaçaria agua doce... adivinhem? SEGUINDO A  DIETINHAAAAAA!!!! Enquanto o senhor Maurício (o marido dela) saboreava na sua frente uma enooooooooooooooooorme caipirinha de cerveja!!!! sacanagemmmm!! ahahhaha


Na foto nao apareeceu mas vale ressaltar q ela estava com uma micro saia para honrar o apelido de NUARA... alem dessa blusinha transparente! ahhahahahaha

A real é que todas nós ratas entramos em 2012 com o mesmo objetivo... CRESCER CRESCER E CRESCER!!!!! 
Paulinha e eu ja obtivemos resultados em poucas semanas...... eu ja ganhei 2kg!!!! E aparentemente nao eh de gordura pq o abs permanece intacto!
Porém... quem cresce SECO é tronco de arvore!!!! Nao tenho pretensão de permanecer nesses ganhos sem ter pelo menos uns 5% de gordura acumulada..... Mas nada que nao iremos resolver lá pra setembro quando entrarmos em CUTTING!!!! Mas o esquema agora é BULK BULK BULK!!!!!

Minha taxa de carbo por kg ficou bem alta..... tive de apelar para um hipercalorico pq nao vou dar conta de consumir tudo em alimento.... principalemnte pela manha..... pq a quantidade de carbo vai diminuindo ao longo do diaaa.... Conselho??? REAL GAINS da UNIVERSAL...... o preço não é tão doce quanto o sabor porem eles usam carbos de alta qualidade (INULINA)...... e proteina de alta concentração e caseina na sua composição. Uma dose dá 80g de cargo e 52 de proteina... oq vai render muuuuuuuuuuuito pq pro meu peso será so metade da dose :D aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Outro da universal q to usando pra substituir refeiçoes.... q tb é um pouco salgado pela quantidade q vem... alem de ter gosto de ração de cachorro... (sim eu ja comi raçao de cachorro!!!!) ... é o TONE 'N TIGHTEN..... Com 32g de carbo e 25g de proteina.... é um bom substituto de refeição....  Eu levei pra praia e fez muito bem seu papel!!!!

Mais pra frente vou postando  como esta a dieta agora.,....
To seguindo a dieta cíclica da Dani Tâmega que funcionou muito bem pra mim ano passado para ganho de massa sem excessivo acumulo de gordura!

So para constar..... Hoje treinei QUADRICEPS e COSTAS.... simmmmmmmmmmmm que terino estranho.... é q ontem perdi um dia de treino pq cheguei tarde de viagem... entao.... nao teve jeito!!!

Ha 4 dias fiz um treino de panturrilhas com meu querido e amado namorado que eu quero matar.... que passou as coitadinha por um moedor de carne!! simm ... essa é a sensação que eu tenho!!!! óóó....

Besos muchachos e muchachass....

6 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIII que saudades do seu blog!!! Foi tãopouquinho que te vi mas vc é tão linda...tem uma alma iluminada!! Precisamos nos ver mais!!! Eu voltei pro esqueminha de sempre, to ciclando 50/100gr e só batata doce...to no cutt agora treino com saltos e tal...depois vou pro seu esquema de ganhar...pq com bf alto ainda nao aparece nada nos meus superiores dai me desanima... vc esta muito linda, so de te abracar pude notar que vc esta bem seca e definida mesmo! VE SE NAO SOME MAIS!!! AMO VOCE RATA LINDA!! BORA FICARMOS DELICIOSAS QUE NEM a Lari!!

    ResponderExcluir
  2. Pô, eu vou em caraguatatuba todo fim de ano... só pq eu não fui dessa vez, um monte de gente q eu conheço (virtual e pessoalmente) foi praqueles lados... hunf!
    parabéns pelo bf e todo resto! huhuhu

    ResponderExcluir
  3. Aê Kaks, tava com saudade do seu blog!!!!Bora crescer rata queridaaaaaaaaaaaa!!!!Tá lindona, viu???

    ResponderExcluir
  4. Finalmenteeee notícias suas!

    MEEEEEEENINAAA, 13,5%? :O ARRASOU!

    os treinos matando como sempre né ? e os aeróbicos ? pooooooxa, tô tão por fora de tudo...


    parabéns pelos resultados , kaka :D a tendência é melhorar melhorar melhorar... determinação! uhul...

    beijos lindona

    ResponderExcluir
  5. Kakaaaa!! Essa operação bikini foi um sucessooo!!
    Vc chegou e arrasou, amei!
    Escuta, posso ter a mesma meta que vc e a Niu? rsrsrsrs..ah, gente, esse corpo é tudo, é perfeito..Por falar em Niu, eu queria ser uma abelhinha pra ver vcs duas na cachaçaria, devem ter parado tudo, arrasaram, porque lindas do jeito que são...uhuuuu

    Bem, estamos juntas nessa fase da dieta, vamos de bulk bulk bulk, comer para poder crescer! To junta com vc!

    Bjs grandes, obrigada por tudo e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  6. NIuuuuuuuuuuu.... poxaaa. amei tanto te verrrrrrr.. vc eh tudo de bommmmmmmm!!!!
    S2

    ---------------------------------------------
    ana Paulaaaa.. vamos marcar de ir na mesma epocaaaaa.. ai a gente se encontra laaaaaa

    ---------------------------------------------
    Quelll... to de voltaaaaaaaaaaa :DDD vamos q vamosssss

    ---------------------------------------------
    janyneeeee... vou atualizando tudoooooo.... vai acompanhandooo! nao perca o proximo capitulo da minha novela mexicana!!!

    ---------------------------------------------
    Pauletsssss....
    sempre juntassssssssssssss...
    Irmas de mae e pai diferenteaaaaaaaa...
    bora crescerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! bulk bulk bulk!!!!!

    ResponderExcluir