quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E o pãozinho está no forno!!!!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
tudo bem com vcsssssss????

Bom... to aqui pra falar um pouquinho da dietinha nova...
O que mudou?? De alimentos praticamente nada,.... somente o acréscimo de algumas frutinhas, como o abacate, castanhas, acrescentei tb 5g de carbo na ultima refeição nos dias de perna. Os carbos que anteriormente estavam em 100g (de alimento) para o dia de perna e 50g para os demais dias, se alteraram para 175g (de alimento) e 125g (de alimento) respectivamente,... e vamos avaliando conforme o tempo vai passando.  Esses valores se alteram por refeição!!! No café da manha (refeição 1) a quantidade de hidratos será maior.
Esses carbos estao sendo divididos  de forma que todas as refeições sejam providas e ainda, as primeiras refeiçoes sejam de maior quantidade e diminuindo ao longo das refeiçoes até chegar a 7ª refeição com 5g nos dias de perna e 0 carbo nos demais dias.
Os dias OFFs permanecerão a base de frutas de baixo IG, frutas secas, iogurtes zero gordura e açucar, granola tb sem açucar, somente nos lanches. Refeiçoes como almoço, jantar e pré sono (3ª, 6ª e 7ª, respectivamente) se manterão restritivamente na dieta e com 125g de carbo em todas exceto a 7ª.

A dieta em suma mudou bastante. Como disse, nao dá pra ganhar massa sem ganahr um pouco de gordura. mas a Ferdiva querida disse q 5% é muita coisa, entao, me resta ir avaliando MENSALMENTE os ganhos de massa e gordura de modo que sejam controlados.

Conforme o tempo vou explicando melhor....

Hoje o treino foi de Biceps e triceps + abs! Meus braços caíram.... estou digitando com a língua!nuauhaahuha... naaaaaaaaaaao!
Mas estao como se tivessem caido... AMORTECIDOS.
Tirei uma foto fria (antes do treino....) Mas depois do treino nao conseguia mais forçar.... entao.. vai foto fria, do meu paozinho que está no forno!!!!


Quanto a dieta... Sempre restritiva claro.... Mas hoje com mta preguiça, nao ralei a cenoura e comi inteira mesmo! uhauahuhauha



So para constar o nivel de paranoia... eu disse q fui viajar neh?? claro que levei minhas tralhas... até uma tripa de mico para treinar ombros! hehehehe..
Claro q nao poderia deixar de segui dietaaaa...
Na foto so faltou os salgados de frango com mandioca... Que na hora q eu tirei a foto, estavam esfriando pois tinham acabado de sair no forno e eu nao poderia colocar dentro pra nao aquecer a proteina que ali estava e assim desnaturaliza-las.


Ai tem 15 doses de myofusion com glutamina, 5 doses de pré treino (whey, gluta, bcaa, arginina) e 5 doses de pós treino (whey, gluta, bcaa, arginina e waxy maize).... Levei tb meus bcaas em cps, vit c, omega 3, cha verde em cps, aveia, meus salgados,  substituto de refeição (Tone n' Tighten da Universal) - era do namorado mas ele em deu  hihihi - etc....
É isso ai.. Vamos pra praia, mas vamos manter a dietaaaa!!! :D

É isso ai muchachas... o post ja esta longooo!

Besossss

6 comentários:

  1. Sarada q é sarada, tem que levar as tralhas pra praia mesmo!!! O problema são os outros que acham que a gente é um ET!!! Mas quer saber, eles que se danem, kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ow kaka tu num disse que ia colocar as fases da op. bikini?....a de perda de gordura eu queria saber =/ =P Você é mui disciplinada! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sou nova no mundo fitness, vejo um monte de blogueira falando de um forum AS e não sei qual é =(
    você pode me dar o endereço? bjsss!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk to imaginando vc roendo cenoura tipo um coelho!!! Tb ando sempre com as tralhas...vc percebeu o qto nao tem opcao em caragua né? Pelo menos tem uma unica lojinha boazinha de suplementos e na frente uma de produtinhos naturais,mas pra sair pra jantar nada!! Que paozinho lindoooooooo eu to alimentando o meu e esperando o fermento agir kkkk beijo linda!

    ResponderExcluir
  5. Flaviaaaaaa.. a familia do meu namorado dava risada... Mesmo pq ele tb levou as tralhas dele hahahhaa.... foi engraçado... Se a policia parasse iria querer experimentar os pós hahahahha!!!!

    ------------------------------------------------
    Paulaaa...
    linda nao esqueci naoooo!!! Essa pagina tem q ser feita com muito carinhoooo pq eh cheia de detalhes... mas ate o final de janeiro pretendo colocar!!!!

    ------------------------------------------------
    Marianaaaaa... forum AS??? nao conheço nao uhahuahuhau..... Mas bem vinda ao mundo do fitness

    ------------------------------------------------
    Niuaraaaaaaa....
    Eu roi a cenoura igual um coelho mesmooooooooooo!!!!! Poxa... eu queria ter achado uma lojina de suplemento em caragua... faltou umas coisinhas q eu queria comprar......
    Deveria ter te perguntando.. como sou besta!!!!

    Bora sovar esse pao Niuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Sammy....Oi, tudo bem? gostaria de saber quanto de carbo e proteina em gramas vc come por dia e quantas calorias por dia....? curiosidade...:) bjs

    ResponderExcluir