terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um treino de passar as pernas por um moedor de carne!

Olá pessoassssssssss... tudo bemmmmm??w

Bom... eu TENHO que contar pra vcs do meu treino de pernas de hj.... A enfase foi em quadriceps com um pouquinho de trabalho de agonista/antagonista!
Sério mesmo... so façam esses treinos com ajuda do seu personal ou instrutor. Em todas as séries minha musculatura falhou... E sempre com aquela historia do personal pedir 1MR (one more repetition) mais uma repetiçao..
Sei que esse treino DERRETEU meus quadriceps.. Fiz o treino hoje cedo e ja estou com uma dor DESGRAÇADA!!!! Serio... deitada na cama e digitando aqui pra vcs... e sentindo DOR. Mas ja diz o velho ditado: NO PAIN NO GAIN!!! Vamos que vamos... Se liguem no treinao:

1- Bi-set agachamento no bozu sem carga (10x... na 5º e na 10º repetição, isometrico em baixo por 10 segundos) + Agachamento livre 15x (5 primeiras desce em 2 tempos e sobe em 2 tempos -  as 10 restantes agacha normal até 90º) - 4 séries!!!
2- Mesa flexora (tronco elevado e movimento bem curtinho) 4x8
3- Hack Machine: pés unidos, movimento completo 5x8
4- Leg 45º: pés abduzidos, descendo encostando joelho no peito 4x8
5- Cadeira Adutora: 4x18 (as 6 primeiras curtinhas e as outras 12 completas)
6- Cadeira extensora drop-set 4x 6-6-6-6-6 (75kg; 60kg; 55kg, 50kg, 45kg)

Ta bom??? MOEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU meus quadriceps... Morreram pra sempre!! (ou até o próximo treino!)
Mas incharam de um tanto que nem definição tinham mais de recto femural, vasto lateral... E ficaram duras... pareciam duas toras... Andar amanha pelo visto vai ser lenda!!!!
Queria vomitar.. desmaiar... Zéjus!!! E o personal sempre exige mais de vc.....
Engraçado foi o comentário dele: "A menina sente dor e sorri!!!" hahahhaa... ADOOOOOOOOOOOGOOO!!!

Quanto a dieta... 100%!!!

Essa foi minha jantinha!!! Macarrao integral + peito de frango assado no saco com limaozinho e ervas e alho + legumezinhos!



Lembrem-me de falar de um substituto de refeição que eu criei. Passar a receitinha pra vcs. Ficou mto bom... E substitui bem as refeiçoes!!!

É isso ai muchachas...
Besos!!!

8 comentários:

  1. Adorei o treino, pena que na minha academia não tem o bozu!

    ResponderExcluir
  2. Eita treinão hein!
    Já posso te chamar de she hulk tb!srrsrs..
    Lá na gym eu sou hulk pedacinho (baixinha)!!!
    Hj eu vou detonar minhas pernas..
    Sobre o auxilio de personal, nossa é a primeira coisa de quem quer ficar bacanuda meeeesmooo.. Sem falar no incentivo que eles dão o meu sempre tira 200% de mim como ele mesmo diz..
    Estou acompanhando, logo mais mando as perguntas pra entrevista!
    Bjinhus
    Ramona

    ResponderExcluir
  3. Nossa foi um treinão mesmooooo....

    coloca umas fotos, pra ver os resultados depois....beijooo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom treino, vou testar algumas coisas comigo pra ver como meu quadríceps reage! ;D Beeeijo

    ResponderExcluir
  5. kaks, tá pegando qto de carga nos outros exercícios??
    Gostei muito do treino!! realmente com personal o rendimento é outro, viu?????
    Bj

    ResponderExcluir
  6. treino punk!!! ta botando pra derreter mesmo...adoro o blog, depois passa no meu :) vamus trocar informações sempre...;)

    ResponderExcluir
  7. se for tão puxado assim....ou mais...vamos aumentar calorias de fonte protéica pra não catabolisar né? beijocassssssss tow seguindooo já

    ResponderExcluir
  8. Nossa mto bom ese treino...

    to te seguindo...beijos me segue tbm
    ;)

    ResponderExcluir