segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ao meu querido Anonimo!

.

Querido Anonimo, essa postagem é especialmente pra você!


SUA INVEJA FAZ MINHA FAMA!!!!...


150kg?? caraaaaaamba... Você é bom mesmo hein??? Sim, eu faço com 25kg de cada lado... Faço bem executado. E adivinha? Não preciso da sua aprovação nem a de ninguém! 

E isso que tu fizeste, de escrever sem se indentificar, so mostra que tu é forte fisicamente, mas sua moral é fraca, medíocre, réles, infinitesimal, defenestrada (se é que você sabe o significados dessas palavras, em todo caso, deixarei no final da postagem um link de um dicionário pra ti).
Nem coragem de dar a cara você tem! Que pessoa forte você é hein?? Que pessoa de caráter enfadonho você é. E tentar humilhar pessoas que estão tentando transpor barreiras e crescer na vida tanto fisica quanto psicologicamente, não é atitude de pessoa NORMAL. Infelizmente é por causa de pessoas como você que a musculação e o fisiculturismo são estereotipadas como gente que não pensa, que não tem nada na cabeça, BURROS... Você é uma VERGONHA para o esporte. Uma lástima existirem pessoas que tem atitudes como as suas. 

E digo mais, eu sou feliz com meu "chassi de grilo" e estou trabalhando nele. Ninguem nasceu de uma dia pro outro carregando 300kg igual você, HE-MAN! Esqueci que tu é o cara (ou a mina, vai saber...).



E agora, vou dar a educação que tua mãe (com certeza uma coitada por ter tido um filho (a) como você, não te deu: se você não tem NADA a acrescentar, melhor não dizer nada!

Sou feliz com meu "chassi de grilo" e NINGUÉM NO MUNDO ABALA MINHA FELICIDADE, muito menos você que diferença nenhuma faz na minha vida e nem mostra a cara de tanto medo de descobrirem a farsa que você é. 



A partir de agora, seus comentário não serão mais respondidos e serão sumariamente apagados. Afinal, apredi com a vida que: AOS IDIOTAS, O MEU SILÊNCIO!


ANONIMO que escreveu no meu blog, deve ser muuuuuuuuuuuuuito fã meu pra perder seu tempo. comigo!!!! Deve morrer de inveja de mim.... mas não fica assim não, um dia você chega no meu nível. Não de cargas, claro, afinal você é fortão, usa 150kg na barra livre!!! mas chegara no meu nivel de maturidade, espiritual, moral. Porque a última coisa que uma pessoa de caráter faria, é tentar humilhar as pessoas pra se sentir melhor. Um conselho: procura um PSIQUIATRA porque diminuir os outros pra sentir-se melhor é probleminha da cabeça tá???
 
Desejo a você querido ANONIMO, toda a felicidade do mundo!!!

E que Deus te abençoe muito e toque seu coração para que tu sejas mais feliz e menos reprimido!!!


Beijos no coração!!!!


LINK DO DICIONARIO: 
http://www.priberam.pt/ 


PARA QUEM NÃO VIU:


http://kaksworkout.blogspot.com.br/2011/12/e-eu-to-de-volta-operacao-bikini.html?showComment=1341868454143#c4168826637501181987

http://kaksworkout.blogspot.com.br/2012/02/to-de-volta-minhas-negasss.html?showComment=1341847585616#c6020385917089875935

16 comentários:

  1. ai, menina (te achei no blog da paulinha), sério, esquece essa pessoa. pra que ir a um blog e deixar um comentário desses (ou dois)? sério, PRA QUÊ? só digo que os maiores marombas que eu já conheci na vida davam super apoio tanto pra quem tava começando como pra quem tem outros biotipos. nunca vi gente que leva musculação a sério precisar tentar humilhar os outros. aliás, comparar cargas é a coisa mais franga que existe, né? até pq cada pessoa sabe o tipo de treino que tá fazendo e não precisa comparar com uma pessoa que faz um treino com outro foco.

    só digo uma coisa: quem dera eu ser pequenininha. gente de "chassi de grilo" cresce super linda. vc tá linda, evoluiu demais. e, sério, eu apagaria tanto os comentários dessa pessoa qto este post. nem dedique seu tempo a quem quer te puxar pra baixo. não vale a pena. uma pessoa pra querer puxar outra pra baixo em vez de incentivar tem pesos nos ombros maiores que os tais 150kg da barra livre.

    fique com deus, olhe pra coisas iluminadas. larga esse espírito de porco na tristeza dele no cantinho. quem tá super bem e quer ajudar dá dicas. quem diz estar super bem e detona os outros não tá lá muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força flor.. mas um defeito (ou qualidade, nao sei hehehe) meu é não abaixar a cabeça pra ninguem e mostrar pra todo mundo que nao importa o quanto as pessoas tentam te colcoar pra baixo... né não??
      Obrigada por tudo lindonaaaa :D

      Excluir
  2. Tem gente que eu vou te falar...não pode ver alguém crescendo (em todos os sentidos) que quer derrubar...Mas não preocupa com isso não, você tá com o corpo lindo! Quem me dera um "chassi de grilo" desse! kkkkkkkkk

    Flor, tenho acompanhado sem blog, e adoro as dicas, e principalmente a sua evolução! Parabéns!

    PS: Vi que vc comprou whey daquela marca GROWTH...Você gostou dos resultados? O que achou? Estava quase decidida a comprar da Optimum, mas o preço desse tá maravilhoso! Vc acha que compensa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda... acho que ja te respodi pelo face, mas se nao for a mesma pessoa (probleminhas de esquecimento hehehe)... Eu aposto na da optimum se tiver grana pra gastar viu!
      a lu me disse que se a gente quer ter corpo de atleta, tem que gastar, nao tem jeito!

      Beijao minha florrrrrrrrr.. e obrigadão pela forçaaaaa

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Claritaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  4. Kaka te acompanho a um tempão mas só agr to te seguindo..
    ao sr anonimo :isso nw é uma competição p/saber quem é a mais sarado(a),nem p/ver quem levanta mais peso.Consegue colocar 150kgs,uau parabéns p/vc,ta com shape legal?! parabéns.
    nw queremos ser a mais sarada do planeta.rs só mais 1 sarada.Ser sarada tbm nw é a unica qualidade que quero ter,consegue por 150kgs mas nw consegue se identificar..

    tbm to com "chassi de grilo"mas to buscando melhorar e vc Kaka serve como incentivo,sempre na luta.. só ta devendo as fotos ta
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Thaaaa!!!!! é assim que se pensaaaaaaa... Só queremos ser mais um sarada (como diz Dani Tamegaaa!!)
      Obrigada pela força aquiiiii
      Postarei fotossssssssssss!!!
      Bjo bjo bj bjo bjaoooooo linda

      Excluir
  5. Só os fracos atacam! Mantenha se em seu foco que ta blz Kaka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... "Sukyta" adorei!!!!! hahaha
      é isso ai.... Corpo forte e mente fraca??? o esquema é mente sã corpo são!!!!
      Foco sempreeeee!!!!!!!
      Bjao lindaaaa. valeu a forçaaa

      Excluir
  6. Kaks, aposto que esse anônimo não tem metade da determinação, beleza e carisma que vc tem... Abstraia, o tempo que ele (a) perde cuidando de sua vida, vc está guinando! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidi lindééérrimaaaaaaaaaa vizinha (de cidade)....
      é isso ai... só respondi a ele pq eu nao sei ficar quieta.. tu me conhece.. somos parecidas ahahhahaha
      Bjao minha lindaaaaaaaaaaaaa... Valeuuuuu pela forcinha aquiiiiiiiiiii

      Excluir
  7. Olá....também gostaria de saber se gostou do whey da GROWTH, principalmente do sabor. Já ouvi falar que é ruim, mas, de repente, misturando com alguma coisa, melhore o gosto. E não ligue para comentários maldosos.. eu frequento academia alguns anos, musculação, tenho pernão e, sinceramente, acho essas cargas dessa "anônima" um pouco exageradas para um natural...agora, já com EAs, a coisa muda de figura, mas não é meu caso não.. pelo amor... Bjsss,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carollllll!!!!! Como vaiiiiiiiiiiii????
      Entaoooo... eu usei bastante tempo, e tem uns 2 ou 3 meses que voltei pro whey de marca. Eu gostei da Growth e tals, mas o gosto deixa muuuuuuuuuuuuito a desejar.
      Um alerta que minha nutri me fez foi o fato de ser um laboratorio novo que ngm sabe ao certo oq rola. Nas análises do produto deu td certo.,. E se quer corpo de atleta, tem que pagar caro mesmo.. Nao tem jeito (a menos que compre nos eua). Mas olha, eu tive bons resultados com a whey da growth viu?? Tive mesmo... Consegui mudar mesmo!!! No proximo post mostro pra vcs!!!!
      Pois eh... é anonimo que enche o saco.. nada do que ele escreveu é fidedigno com ctz... só acredito vendo ahhaha\
      Manda ele me mostrar aqui ahaha

      Beijao lindonaaaaaaaaaaa....
      Obrigada pela forçaaaaaaa

      Excluir
  8. Menina, tu és lindaaaa de morrerrr!! Cuidado pra anônimo não morrer de tanta coisa negativa ao redor!! Mas de vdd, tu ainda malha num sei pra que?! Linda!! Linda!! Linda!! Jesus apaga a luz, sai do quarto, deixa a cama arrumada, que isso é inveja da concorrência, um dos 7 pecados capitais!! Tô bem lésbica hoje!! kkkkkkkkk

    Não consigo acreditar quando vejo uma pessoa assim.. sabe.. século XXI.. E alguns humanos (muitos pra falar a verdade) ainda não receberam a carga genética para serem verdadeiramente Humanos. .. mas sou tipo Paulo Freire.. devemos ter esperança, ESPERANÇA e não desistir do Ser Humano. Pq se a gnt desistir, aí que o mundo se perde.

    Menina.. agora acho até que vou entrar numa academia. Tu me encorajou!! Acho que era essa a intenção de Anônimo.. te dar forças, incentivar. Mas foi um tiro pela culatra.. as pessoas têm que aprender conceitos mais dignos, como humildade, respeito e educação, pra quando abrir a boca não agredir o outro, mas sim deixa-lo feliz. E incentivar da forma certa, precisam se conhecer mais, e dps de se conhecer mto bem, passar a conhecer o outro.

    Bjus!! Qndo eu chegar nos 25 kg eu te digo!! Sua linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeeeee... vc vêêê??? cada um q eu tenho que ouvir ahhahaha.....Gente maluca.. mas nem ligooo.. eu só precisava responder senão ia ficar entalado.. sabe como é neh???
      opaaaaaaaa.. entao temos uma maromba aquiii???? VAMOS QUE VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... quero so ver heiiiinnnnn.... Quero saber de tudooooooo.. como vao os treinosss, a dietaaaaaa e tudo maisssss!!!!
      Nao some nãoooooooooooo!!
      Bjo bjo bjo bjo bjo bjaoooooooo

      Excluir