terça-feira, 7 de agosto de 2012

Rotina vai bem? Sim, obrigada!

Olááá genteeeeeeeeeeeeee....
vim deixar um post rapidinho das comidinhas da semana aquiiiii e algumas novssss...

Vamos la... formato novo de treino:

Segunda: quadriceps + abd
Terça: ombro + biceps + peito
Quarta: abd + aero
Quinta: Posteriores + gluteos (diretos)
Sexta: Costas + triceps + abd
Sabado: Ombro + abd
Domingo: descanço! Sou filha de Deus, cacilds!!!!

"Kaks, por que vc faz ombro 2x na semana?" Porque é meu ponto fraco, portanto, preciso focar nesses ombros de frango desossado!

Como vai a dieta? Vai bem obrigada! Tive muuuuuuuuuuuuuuuuitas mudanças... HORA DE SECAR!! Bom que meus treinadores/nutri decidiram isso e me deram 4 meses para preparação (agosto - dezembro) pra gente descobrir como meu corpo responde! Houve uma queda brusca de carbos... Senti-me até meio esquisita nos treinos de hj...Sem aquela sobra energética... Massssss, é o que tem pra hoje!!!

Vamos ver como fica... Como eu nao sou mto chegada a fotos, postarei fotos de BURCA para vocês verem bastante detalhes! ahahhaha... brincadeirinha.;..
Mas vou mandando as dobras e circunferências para terem noção!!!

Quanto aos papás: dêem uma olhada como passei bem mesmo reduzindo carbs...

"OMELEQUECA" = omelete recheado de brocolis e shimeji com molho zero FUGINI

'OMELEQUECA VEGGIE": Omelete c 1 colher se sopa de farinha de aveia recheado de legumes

Frango grelhado 200g, 1,5 kiwi, salada verde e brocolis

frango grelhado 150g (jantar) + brocolis + suco imunologico (receita logo mais)

6 claras + 1 gema + 100g de batata doce + cotagge + catchup, mostarda e barbecue ZERO

gelatina ZERO + 1 scoop de whey com o minimo de agua pra formar uma caldinha

Agora vou mostrar meu DAY OFF que são MEGACONTROLADOS...

Panquecas de 6 claras com 30g de aveia + cotage entre elas + calda de morango (3 morangos picadinhos, stévia e 30 seg no microondas!)


E a noite me esbanjei de atum (sashimi) no rodizio... com aquele esquema do shoyu (1 colher de shoyu para 4 de agua).... Sim controlado mesmooooooooooooo!!!!

Enfim... é isso ai muchachas... o suco imunológico fica pro proximo post! ME COBREM senão eu esqueçooooooo!!!

Besos no bumbum #rigidofeitopedra docêis!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Bao demaissssssssssssss e nem é tãããooo off assim né Lidiii!!!

      Excluir
  2. Nossa me senti uma gorda lendo seu day off, kaka!! rs

    Boa sorte nessa fase ;)

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é nada flor... eu que sou neurótica mesmo hahahaha

      bjooooo

      Excluir
  3. suas alimentação está perfeita ! adorei as dicas ! :P

    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dianaaaaaaaa!!!! <3

      Bjaoooooooooooo

      Excluir
  4. Dia off lindo, de fome, mas ainda mais vontade de comer tudo lindo!!!! Bjimm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha lindonaaaaaaaaaaa....
      mto bom day off... tento meio que "manter" a dieta memso no off... so altero mais o aspecto pra parecer bom hahahah

      Bjaooooooo

      Excluir
  5. Isso é off? hahaha As meninas falam que eu nem jaco, imagina vc então esse off é uma refeição normal de muita gente! hehe Adorei aquele pratinho das claras e batata doce, é assada né??? deve ter ficado mt bommm! Está sendo seguida Kaka!! Grande beijoo

    ResponderExcluir