quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

De volta para o futuro!

Boa noitche pípow!!!!

é.. pois é... estou de volta...
A dieta deve esta fazendo tanto efeito que com certeza esta queimando meu tempo junto!
Trabalho + trabalho + trabalho!!!
Vida de mortal não é facil...

Bom... Acho que eu tenho mta coisa pra atualizar né?
Como esta a dieta? 
Bom...Decidi nao entrar em BULK drasticamente. Estou numa dieta que tem resultados mais demorados, porem sao mais satisfatorios. Massa magra que vem rapido, vai rapido. Portanto, bulk sujo pra quem queima massa só de respirar não é a melhor das opções pois quando eu for secar, nem se eu matar umas galhinhas e acender umas velas ela vai ficar em mim. Portanto, estou apostando no "Crescer e Definir" ao mesmo tempo.
Ha quem diga que quem cresce seco é tronco de arvore, mas ha quem acredite (nutricionista Rodolfo Peres) que alegue que isso é perfeitamente possivel.
Vou começar meu velho diario de treino e dieta. Acho que consigo perder uns 15-20 mins por dia postando pra vcs. 
Quanto aos treinos, cada vez mais pesados.

Balanço de Natal e Ano novo.

O saldo foi: POSITIVO!
Ganho de massa sem ganho de gordura. "OTEEEMO" Dava pra ser melhor? Sempre dá né? 
Consumi horrores de energético REDBULL (merchan!!!!!) sugar free. Olha a hipócrita aiii!!!!!!! Sim sou totalmente contra qualquer tipo de refrigerantes, bebidas gaseificadas. Nao repitam isso em casa. São cheios de sodio e o gas carbonico é una mierda para nosso organismo! Portanto crianças, adultos, idosos, ETs, cachorros e qualquer um que siga esse blog: NAO REPITA ISSO EM CASA!!!!!!!!!!!! Foi uma asneira sem tamanho!!! 
Deixei meu organismo mega acido e posso dizer que... senti diferença nso treinos!!! acreditem se quiser...
Agora ja estou sobria ahhahahaha (AA!)

Fica a foto pos ano novo pra terem ideia:


Nada mal pra depois das festas!

Bom... começando o diario:
Hoje foi treino de costas!
To moiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!!!
Vou ver se posto uns videos mais pra frente... Ver noq dá huauhahua.... #vergonha

Quanto a dieta, to no lema: EAT CLEAN!
Quanto mais limpa a dieta, mais satisfatorios e limpos serao seus resultados!!!
Hoje foi: aveia, whey, morango, salmao, batata doce, arroz parboilizado e salaaaaaada!!!


Esse foi o papa pos treino. Como treinei tarde (19h30 e acabei 20h30), fiquei so com o carbo pos treino (fatia fina de abacaxi) e a refeição solida (21h30) sem!....

Mais pra frente a rotina ira mudar.
Como agora faço parte do proletariado hahahahha treinarei provavelmente antes de ir trabalhar... Nao ta facil pra ngm!

è isso gente.... fica a foto minha e do noivo desejando um feliz 2013 pra vcs!!!!



10 comentários:

  1. Ta lindaaa. Que bom q voltou! Estávamos com sdds! Vê se não some. Bjoss,Fer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooohh meu anjo... to tentando ficar online hahahaha... ta dificl.. tempo consumido, mas vou tentar reservar um tempinho pro bróguI!!!!! bjao amoreeeeee

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindaa? olha quem falaaaaaaaaa!!!! #soufã

      Excluir
  3. Que linda que vc é! Estou trabalhando para ter ombros assim :)
    Desejo sorte no seu bulking, eu acho que vou demorar pra fazer um assim, sinto inveja de quem pode comer mais hahaha
    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaa!!!!!!
      vixi... bulk assim ta até me fazendo bem mental! ahhaha.. masé controladooooo! ultra master blaster plus advanced controlado! hahahaha
      bjaoooooooo!!! apareceeeeeeee maisss

      Excluir
  4. Tá linda Kaks e que bom que voltou.beijo.Ansiosa por mais posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geysaaa... voltiiii!!! to tentando aparecer mais....
      nao perde por esperar.. logo tem videoooo!!!

      bjaooooooooooooo

      Excluir
  5. ameei, continue postando sempre! voce inspira muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooo meu anjo! obrigadaaaaaaaaaa!!!!!
      vou postando sim.... nao vou abandonar vc por tanto tempo mais naoooo! rsss
      bjaooo

      Excluir