segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mega Ultra Master Blaster Plus Advanced Postagem!

Buenas noches pípowwwwwwwwwww! (kkkkkkkkkk vide proxima postagem)!!

Pra quem acompanha na fanpage hoje é dia de vídeooooooooooo!!! Finalmenteeeeeeee eu vou postar um vídeooo! hahahaha.... Em breve tem maixxxxxxxx... hahahah
Mas nao vao me zuar hein... tava no final do treino, toda estrupiada, só o filé da borboleta!
Bom.. oq podemos dizer... domingo foi dia de OFF MEAL.... Jaquei? Never ever!!!!!!!!!!!!!!!
 Meu off foi de 1 bola de sorvete de morango... Só!!!! sem culpa... Ta.... nao vou mentchir... um pokito que culpa...
Mas Kaks... pq culpa se é off? Pq apesar de ser off, trinca os rins saber q seguiu dieta tudo bonitinho e comeu algo que nao esta nela... Sei lá, é meio incontrolável. Eu geralmente nao como açucar nem no off, mas eu realmente queria aquela bola de sorvete....CRENDOSPAI (kkkkkkkkkk vide proxima postagem)....
Enfim... agora é passado #f*estamerda
Esta semana preparei meus alimentos da dieta pois quarta ja vou trabaiá no escritorio... Antes estava na mamata trabalhando em casa, mas, agora, ta impossivel. Terei que ir... CEUS! to ansiosaaaaaaaaaa....


Frangolinos!!!!!!! Adorooooooooo esse grill e adoro como ficam as listrinahs no frangooo *.* é pura viadagem mas... eu góstchiu!!!!!


Comidinha pós treino do video.... sexta a noite antes de sair.... Eu ia comer brocolis, mas qndo fui abrir a embalagem pra colocar no vapor ele tava.... mais estrupiado que eu no final do treino!!!

Camiseta que meu camarada Rodrigo Tatsumi da RT Suplementos (que fornece minha suplementação) me deu! "Your workout is my warm-up!" => Seu treino é meu aquecimento!! AMEEEEEEEEEEEEEEIII!! VALEU RODRIGOOOO


Vamos ao que interessa??? VIDEOOOOOOOOOO!!!!!!
Posterior e gluteo!!!!!!!!!!!!!!
STiff + 3 variaçoes de cadeira abdutora..... é de cair o * da bunda uhahuahuauhauh... dói pra caramba.
Dicas pro stiif: Joelhos completamente esticados, nao precisa voltar tudo...E na hra que descer alongue o maximo possivel do posterior, deixa o "mira laser" pro alto mesmo auhahuuha.... Faça mais lento q eu.... Meus objetivos sou levemente diferentes pra essa regiao! hehehe... Na ultima variação da abdutora, vc encosta no banco mas nao senta nele. Capiche?

PUFAVÔ (kkkkkkkkk vide proxima postagem).... nao sei kikakontece com esse movie maker que me deixou parecendo um HOBBIT no video... foi pq girou, mas sei la como arruma, entao vai assim mexxxxmo!Nao coloquei no video pq esqueci, mas a musica é MR SAXOBEAT - ALEXANDRA STAN



Bom é isso aí.... Besos muchachas e muchachos!

ENJOY!!!!

18 comentários:

  1. Curti o video, vc ta lindona! Eu nunca fiz sem o "popo" na cadeira, gosto de testar coisas novas, um dia farei assim tb ;)
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieeeeeeeeeeeeeeeee! obrigada meu bem!!!
      ooowww.... queimaaaaaa ons "gluténs!" kkkkkkkkkkkk

      faz simm.... :D

      Excluir
  2. Kaka, adorei!!! esse movie maker tb me faz passar cada uma que só G-zuisy! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Flá.... eu to achatada kkkkkkk!! olha isso.... e quando ele trava deposi q vc edita o video todo e perde tdo? kkkkkkkkkkkk ai god!

      Excluir
  3. Cada dia mais linda, está perfeito seu shape!!! E por favor, coloque o seu treino completo pra gente??? rsrsrs. Nunca mais te vi na Lince... tá na polysport?? Volta pra lince pra eu te imitar??? rsrsrs. Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeee... vc por aquiiiiiiiiiii Crisssssss!!!!!!!!!
      vou colcoar... hahahhahaha.. entao.. to na poly... mudei pra pertinho de la e.... ai nem compensa atravessar merilia... rssss.... vem treinar comigo um diaaaaaaa!!!!!!

      Excluir
  4. Adoro aqui, sempre tão focada, que dá gosto!
    Adorei o vídeo, mega sarada na calça branca. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiiii..... focada?? nós duas nehhh?? olha seu blogg.. tudo sempre certinho.. sempre treinandoooo.....
      Uiiiiiiiiii... to só o filÉ da borboleta!

      Excluir
  5. Kaks, qto vc tem de altura?Seu corpo está lindo.Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anonimaaa :DDD

      eu sou anãzinha... kkkkkkkk 1,63m!!!! limpo rodapé que é uma beleza kkkkkkk.....

      Obrigada meu anjooo!!
      Beijaooooo

      Excluir
  6. amei o video!!! quem monta seus treinos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anonimaaaaaa! :DDDD

      obrigadaaaa.. isso me incentiva a fazer mais pra vcssss....
      Quem monta meus treinos é meu treinador querido: Marquinhos! hehehehe.... mas essa variação foi pitaco de uma camarada minha Fernanda Marinho. E funciona demaaaaaaaaaaaaais

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi anonima!! TUDO certoo?? :DDD

      entao... BULKING é a fase de ganho de peso, da dieta. Existe o BULK sujo = quando vc ganha massa com bastante gordura (fica com o aspecto mais inchado) e o BULK limpo: que vc controla o ganho de gordura, q pode ser baixo ou quase nenhum.

      Existe o CUTTING que é a fase de "cortes". É quando vc vai secar, perder gordura pra ficar rasgadinho! ;)

      Excluir
  8. Dany Castro Qsbp
    16 de janeiro
    aiai...passeando pelos blogs por aí... uma criatura que me xingou um monte já... usando PÍPOWWWWWL, PUFAVÔ, CRENDOSPAI... Dialeto da Tchitchia é sucessso.... huahuahbuaha!!!!!
    #morri

    ResponderExcluir
  9. Fabíola Russo O.O.........
    16 de janeiro às 16:23 · Curtir · 1

    Érica Vieira aqueeles que nos atiram pedra são os que mais pagam pau
    16 de janeiro às 16:25 · Curtir · 5

    Dany Castro Qsbp hahahahaha
    16 de janeiro às 16:26 · Curtir

    Mariá Rafael Cardoso Tchitchia é tchitchia né! Qualquer coisa vindo de vc faz sucesso adoooooro rs
    16 de janeiro às 16:27 via celular · Curtir · 2

    Dany Castro Qsbp eu ri!!! kkkk
    16 de janeiro às 16:28 · Curtir · 1

    Elika X Thiago Goncalves RSRSRSRSRSRS
    16 de janeiro às 16:30 · Curtir · 1

    DANI CASTRO ZUANDO COM SUA CARA! MUITO IDIOTA ELA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tive que fazer um post humoristico em relação a isso! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir