sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

... Sem mais!

Querida anonima,

Muito obrigada pela preocupação! De verdade.. foi mto bom me avisar!

Fiz questão de fazer uma publicação especialmente para você e para a "Dany Castro QSBP".

''Dany Castro Qsbp
16 de janeiro
aiai...passeando pelos blogs por aí... uma criatura que me xingou um monte já... usando PÍPOWWWWWL, PUFAVÔ, CRENDOSPAI... Dialeto da Tchitchia é sucessso.... huahuahbuaha!!!!!
#morri''


''Fabíola Russo O.O.........
16 de janeiro às 16:23 · Curtir · 1

Érica Vieira aqueeles que nos atiram pedra são os que mais pagam pau 
16 de janeiro às 16:25 · Curtir · 5

Dany Castro Qsbp hahahahaha 
16 de janeiro às 16:26 · Curtir

Mariá Rafael Cardoso Tchitchia é tchitchia né! Qualquer coisa vindo de vc faz sucesso adoooooro rs
16 de janeiro às 16:27 via celular · Curtir · 2

Dany Castro Qsbp eu ri!!! kkkk
16 de janeiro às 16:28 · Curtir · 1

Elika X Thiago Goncalves RSRSRSRSRSRS
16 de janeiro às 16:30 · Curtir · 1''



Venho por meio dessa, formal e respeitosamente DESCULPAR-ME pelo uso do vocabulário que você diz ter inventado. Eu não sabia que você tinha patente sobre ela. Já que te incomoda tanto eu usar um vocabulário que se usa aqui na minha terra antes mesmo da minha existência.

Vale salientar que, o "Pípow", eu uso desde que acabei meu curso de ingles no entorno de 7 anos atras, e olah ele aqui no blog: "UMA QUINTA DE GALINHA", quinta-feira, dia 18 de agosto de 2011. Hmmm... suspeito eu ter lhe "COPIADO"! 

O PUFAVO.... Ahhh o PUFAVO!! Nathalia Sanchez, desde quando usamos esse termo?? Aaah desde que nos nos conhecemos. Ha uns.. 6 anos....

Com relação ao CRENDOSPAI, qualquer um que tenha facebook lê coisas do tipo todos os dias!!!! Mas chega de justificativa porque eu nao devo satisfaçōes a ninguem!

Sobre a acusação imoral de xingamento, sinto muito mas só mexo em merda se for distraída. Você sabe MUITO bem o que fez (que não vem ao caso e eu JAMIS vou lhe expor dessa forma, porque eu tenho CARÁTER  diferente de muita gente), e eu só segui o lado que achei certo, tanto que a senhora veio PEDIR minha volta através de outra pessoa para o seu grupo no facebook. O que não vem ao caso.

O que eu tiver de falar pra você, que gostei ou não, eu guardarei para mim pois se fizer em público, posso pagar por um processo de Danos Morais, e quem sabe até processo criminal por te injuriar!

Destarte, peço humildemente desculpas novamente, mas não por ter usado o FANTASIOSO vocabulário que disseste que lhe pertence, mas por lhe deixar tão transtornada a ponto de relatar publicamente, que eu te "xinguei".

Visto isso, todo e qualquer vocabulário proveniente da sua pessoa, deixará de ser usado assim que me mandar um "DICIONARIO DA DANY CASTRO", de autoria própria, sumariamente patenteado. Entretanto, não obstante a enorme dificuldade de patente e controle sobre o que as pessoas escrevem ou dizem, acho pouco provável. Mas prometo que vou evitar qualquer verbete proveniente do seu blog (apesar de sequer Lê-lo, pois não perco tempo entrando no blog alheio, quiçá o meu!)

Há de ser ressaltado o meu agradecimento por perder seu precioso tempo que nos tempos de S.A., a senhorita dizia não ter, lendo meu blog e divulgando! Olha só, fiz até um post em homenagem a você, ja que você quer tanto atenção, eu vou colaborar para que fique mais feliz, tá?! E desculpe se lhe causei algum mal maior. 

Apareça mais vezes. Será muito bem vinda! 

Desejo a você, muito sucesso e um ótimo 2013.

Att.

Karine Carchedi

A você leitores, eu só to rindo dessa historia toda! E logo mais tem postagem muuuuuuuuito bacana pra vcs!!! Sem TCHITCHIAS, SEM PIPOW e SEM CRENDOSPAI, para alegria da Dany Castro!!!

auhuhauhauhahuuhauhahuahuhuua...

besos muchachas!! (hmmm será que isso também é vocabulário da dany castro?) ui....

OBS: aposto que virá com aquele "miguézinho" furado de "A carapuça serviu?"... antes que pergunte, claro é... kkkkkkkkkkkk... eu coloquei as 3 palavras numa mesma postagem e fiz um post! Não sejam cabeçudinhas de perguntar! Mesmo pq eu ja ratifiquei! 

ai meu Pai Pelado.... cabeçudinha tá no blog dela? senao eu tb nao posso usar....
Vixxxx... e "ai meu Pai pelado"... ai caramba.... nao vou digitar nunca mais! 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

eu sim #ri!!!!


OBS2: eu vou responder os comentarios passados logo menos ahhaha

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ROLANDO DE RIR MIL VEZES!!!!!!! VOCÊ É FOOOOOODA MULHER TE AMO!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério... não podia perder a piada!!!!

      se eu perco amigo e nao perco a piada, imagina quando nao é amigo! kkkkkkkk

      Excluir
  2. kkkkk
    Kaks vc é foda!
    Terá que pagar multa por usar de forma inapropriada dialetos patenteados... Tem que comprar os direitos com um pote de whey, uma legging ou um vinho de boa qualidade...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... Santo Pai! to até com medo de escrever.... pq.. vai que eu to copiando! kkkkkkkkk.. OMG!! acho q ela fala todas essas palavras...

      Excluir
  3. Pqp.. é cada coisa que a gente vê... manda ela ir treinar, Kaka!!!!ou melhor... fazer uma ula de auto disciplina.. pelo que eu vejo ela mais come besteira do que faz dieta... hahahahha

    Beijos, Jo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Jo... cara.. rachei o bico de rir... serio.. eu so me divirto nessa tal de internet.....
      eeeeeeeeeeeeuuuu? eu nao falo mais nada... eu fico quietinha... jaja me processam por usar dialetos patenteados!
      mas q eu nao resisti fazer piada desse comentario, aaahh isso foi mais forte que eu!

      Bjaooooooooooooooooooooo

      Excluir
  4. Puvavo,crendospai,ops acho q nw podia falar isso né,tem dono ne
    Tem it girl blogueira usando isso bem antes da famousa,até pq nem sempre ela usou isso..Soh dar uma olhada nos posts antigos.
    Td mundo sabe o q qr p/si neh
    de qlqr forma eh muita bobagem
    Adorei q voltou
    Ta linda,continua postando
    Thays

    ResponderExcluir
  5. Fico pasma com a quantidade de gente que curte "essazinha" aí, a sociedade está mesmo perdida! kkkk Idiota que só!

    ResponderExcluir
  6. Olá kaka eu já passei por isso também, com a mesma pessoa, quando aconteceu eu nem entendia o porque mas, depois soube que fui acusada de ter até copiado os copos que uso na minha casa.....realmente foi muito divertido ri horrores, sem dúvida...mas conforme fui conhecendo mais e mais pessoas desse meio soube que esses eventos eram recorrentes.O saldo final, pra mim, foi positivo porque MUITAS PESSOAS ME FALAM AINDA HOJE: TE CONHECI ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS MALDOSOS QUE FORAM COMPARTILHADOS EM UM GRUPO FECHADO FALANDO A TEU RESPEITO, ou, TE CONHECI PORQUE FUI BLOQUEADA DE UM GRUPO QUANDO ME RECUSEI A IR NO TEU BLOG CRITICAR, e então vi que o caso era TRISTE e não ENGRAÇADO, mas as pessoas amadurecem, pelo menos esse é o sentido natural da vida e é o que acontece com as pessoas do meu convívio desejo que isso seja natural à todos, néaammmm....quando aconteceu comigi eu também respondi num post...http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.br/2012/02/criticar-e-preciso-obrigada.html

    Leia lá beijão e vamo q vamo!

    ResponderExcluir