terça-feira, 23 de julho de 2013

ARROZ COM FEIJÃO!

Oláááá personassss....

Como estão vcs?
Bom... por aqui tudo certo... ou quase! rsss...
Nada como acordar poooooooooooooooooooodre de sono num dia chuvoso fazendo 5ºC lá fora...
Sim.. tô só a capa da gaita hj...
E para ajudar bastante, ter feito perna pesadinho no dia anterior. Ui... Ácido lático + frio =  no me gusta!

Por falar em treinos de perna, nós vivemos fazendo os treinos mais inusitados possiveis. Bi-sets, tri-sets, quadri-sets, drop sets, ocaceteaquatro-sets, superséries, piramides, ... Enfim, todos nós gostamos daqueles coisas diferentes e inusitadas, entretanto muitas vezes nos esquecemos do arroz com feijão. Sim... do arroz com feijão! "Mas Kaks, kikitutá querendo dizê sua loka?"
Tô querendo dizê procêis que algumas vezes o básico é extremamente satisfatório. "Como assim?"
Como o que eu investi ontem. O treino de perna básicão. O arroz com feijão. E como foi? Foi assim ó:

1- agachamento afundo 4 x 8 -10 rep
2- extensora explosão - segura 2 tempos - desce em 4 tempos 3 x 10
3- leg press 45º - 3 x 12
4- sumô 4 x 10 -12
5- extensora (corpo inclinado para frente) 3 x 12 (carga moderada a leve - fim de treino - para queimar)

Simples... direto... reto.... e Absolutamente DOLOROSO!!! (doeu? cresceu!)
Hoje está rolando até uma certa dificuldade para andar e uma dor do agreste!

Fiz "bidômi tumém" e um estímulo de glúteo (nossa.. estimulo de glúteo... para de pensar besteira ai Ô!)

Sem mais, o treino foi bem eficaz. Confesso que não esperava um resultado desse. Mas ontem fiquei matutando isso o dia todo. Tem dia que quase viramos de ponta cabeça num treino a fim de obter resultados rapidos ou mesmo fazer um treino diferente. Mas as vezes a resposta para aquela dor pós treino está no mais simples.

Devo dizer que é para fazer o treino simples PESADÃO, no seu limite! E não feito uma ameba em coma!
Sei lá. Para mim funcionou.
É como comida! Vc amaaaaa comidas sofisticadas, mas tem dia que tu quer comer o bom e velho arroz com feijão da vó! Certo?

Por falar em comida... a dieta.... beeeeeeeem... a dieta....
Eu preciso ganhar peso... Pelo menos mais uns 5kg! Ta brabo, porque não ganho nem matando galinha preta. Consegui ganhar 8kgs (desde a ultima dieta de cutting com desidratação - isso conto outro dia, mas em suma, foi meio que um teste para como eu ficaria se subisse no palco para competir). Estava com 52kgs
batidinhos, e hoje com 60kgs. Preciso chegar aos 65kg (meta até a segunda semana de setembro). Depois entro numa dieta super restritiva, pois pretendo fazer esse mesmo teste esse ano, e cair para uns 56...57kgs.

Na minha dieta atual eu me permito um pouco mais. E como é isso? Bem, me permito carbos de ig alto, frutas, laticinios (quer dizer, laticinios virgula! ahahahha.. sou alergica e como sem lactose! mas comeria com lactose se pudesse). Em suma... tô me sentindo uma vaca na engorda! elaiaaaa...

Refeições de ontem:
1: shake de albumina (eu nao tenho efeitos colaterais, tá? ahhaha) com fruta (banana) e farinha de aveia!
2: shake + 2 fatias de pao integral! (deveria ser frango mas sumiu da minha geladeira, por mais estranho que isso pareça!!!)
3: peixe (150g) e batata inglesa (era oq tinha pra ontem! 200g de alimento)
4: pao folha integral (carbo: 25g) com frango desfiado (120g)
5: escondidinho fake! (150g de frango desfiado em baixo; pure de 200g de batata inglesa sem leite e sem manteiga ou qlq gordura... forno para gratinar)
6: igual 5!

Todos os alimentos acima ISENTOS DE ADIÇÃO DE AÇUCARES E GORDURA.

Suplementação esta assim:
- Creatina Hidroclorizad (con-crete) 1h antes do treino.
- 5g de bcaa antes do treino
- vit c 1g + 5g glutamina intra treino.
- 45g de whey + 25g de waxy + 5g de gluta + 3g de hmb pós treino.

Gente, lembrando que cada um é cada um. Individualidade biológica!!! Isso é só um diário de treino e dieta. Não serve como prescrição. Procure um personal ou nutricionista.
Todos os valores acima mencionados foram prescritos para mim por profissionais da Área.


É isso ai... besos a todos!

Sem mais!
Kaks

2 comentários:

  1. Olha que legal! Minha proposta para os próximos 2 meses é exatamente essa: de volta aos básicos! Bem isso que vc falou ;)

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Kaks, meu treino tb está assim: curto e grosso. E estou amando!
    Força e coragem no projeto, sei que tem de sobra. Bjs

    ResponderExcluir