segunda-feira, 22 de julho de 2013

Buenas!!!

Buenos dias muchachas e muchachos! (hahaha)

Simsim salabim.... vou tentar voltar a escrever um pouquinho nesse blog abandonado. Acho que até servirá de terapia, visto que minha vida anda atulhadissima, atropeladissima e com farofa em cima!
Vamos do começo. Minha vida neste ano deu um super giro. Sim.. Mudou por completo. Comecei a trabalhar em período integral, estudar a noite, "casei" e tenho um cachorro para cuidar.
Não tenho mais mamãe e papai para me ajudar com a dieta, e agora pago contas.
Pois é.. Tudo isso em um curto intervalo de tempo, mas "tô" sobrevivendo.
Lei da selva!
Vamos por partes.
O fato de começar a trabalhar em período integral e estudar a noite me deixou meio desnorteada...
Abandonei os treinos e quer queira quer não, a dieta também.
Vejam:
8h - 18h = trabalho. Com 2h de almoço (os quais eu cuido da minha casa e faço algo para comer tanto para mim quanto para meu maridão, e também o lanche da tarde que levo para o escritório). Geralmente chego em casa 18h30 devido ao protocolo de peças que faço no fórum e a fila é consideravelmente grande! ahhaha... (sim! trabalho na área do direito)
19h15 - 23h = faculdade!!!

E onde fica o horario de treino? que horas faço minha dieta?
É!!! Isso mesmo! NÃO FAÇO!


Isso me incomodou demais, e continua me incomodando.
E agora nas ferias que estou começando a me adaptar nessa rotina nova, mas confesso que tem sido muuuuuuuito dificil.
Sério mesmo. A pata esta cagando pro meu lado!
O shape ja mudou horrores (pra ruim) e até fico mais doente.
Mas, com ajuda de vcs leitores vou começar a relatar como tenho me adaptado ao tempo e vocês verão meus resultados.
Tenho alguns objetivos pessoais para esse ano. Mas isso vou contando com o tempo.
Mas vocês não perdem por esperar.
Minha meta por enquanto (8 - 12 semanas) = eu mesma no Natal de 2012!



Vamos que vamos.
Boa sorte para mim!
Besos

2 comentários:

  1. Não para não!!! Vamos lá, recarregar nossas forças e energias para recomeçar, tb estou me reeguendo, pois correria do dia a dia deixa nosso foco de lado,mais temos q ser mais fortes e ir contudo nos nossos objetivos, to aki torcendo pelo seu sucesso, bjin e ótima semana, ahhhh aproveita as férias heín...

    ResponderExcluir
  2. Vou acompanhar já que estou em fase parecida!! O retorno!!!

    ResponderExcluir